Frases de Meninas Más

Cerca de 17112 frases de Meninas Más

Não escolha as pessoas em que você deve ser gentil,mas seja gentil com todas.

Inserida por Cacio01

Na vida há motivos para chorar e para sorrir,mas só queremos sorrir e ser feliz. Mas ser somente felizes é quase impossível.

Inserida por Cacio01

Se tu está onde estais hoje na certa teria de ser tua a vaga,mas o espaço futuro,só Deus sabe a quem cabe ocupar .

Inserida por Cacio01

Aquele momento que você olha pra trás, e vê tudo o que poderia ter consiguido, mas, por causa de uma frase fora de hora...

Se a vida aqui fosse para sempre eu faria de tudo para construir um castelo,Mas é somente um sopro.Uma sombra pra mim já basta.

Inserida por Cacio01

Na vida cada um sente a dor daquilo q estais vivendo,Mas muitos por não saber do q possa vir no amanhã vivem a julgar.

Inserida por Cacio01

A verdadeira solidão não é estar sem ninguém, mas, no meio de um monte de gente, sentir-se só!

Inserida por sergio_silva

Não contamos com todos porque sempre tem alguns que fogem da raia,mas pode ter certeza q ainda podemos contar com muitos.

Inserida por Cacio01

Não queira se mostrar grande diante da miséria humana,mas faça jeito de ser grande aos olhos de Deus. Na terra tudo acaba.

Inserida por Cacio01

Deus Abril mais um mês para você, então viva-o intensamente. Más, viva para Deus! 🍃💫🙏

Inserida por matheus_pinheiro_1

O choro dizem, é livre mas, suas causas nos fogem ao controle...

Inserida por dalainilton

Repare no que tem feito com, e de você!
Acusamos os outros às vezes com razão,mas sem perceber de nossos defeitos, e ai em outro momento vamos orar inconsciente de nossos atos,

Inserida por dalainilton

O destino não é traçado por nós,mas seguimos a trilha de Deus. Na paz e no amor,viver bem é não ofender nem mesmo em palavras.

Inserida por Cacio01

Sem dúvidas há aqueles q perdoam,mas também há quem viva pronto para vingar-se..Por isto é sempre bom evitar tais coisas.

Inserida por Cacio01

O sucesso é momentâneo e passageiro mas, as suas falhas serão lembradas para sempre.☮️

Inserida por renato_p_queiroz

Se perder não é ruim, pois ensina, mas...
ruim é perder o medo, vontade e a esperança
ruim é perder o chão o teto
ruim é perder a alma pro tempo
ruim é não ter mais tempo

Inserida por aquilesmaior

Num mundo em que ninguém é 100% perfeito,não tem como viver de apontar defeitos alheios.Mas cada um cuidar dos seus.

Inserida por Cacio01

A vida me ensinou que chorar acalma o coração e alivia as dores da alma...
Mas, aprendi chorando, que sorrir cura todos os ais e deixa a vida muito mais feliz!
_________Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

A vida é uma grande festa, uns saí destruídos, outros bêbados, alguns drogados e até normais, mas... alguns não sai, pq acabam com tudo antes do final!

Inserida por PequenaBorboleta

Se avida não está tão boa assim,mas você está atravessando?Então agradeça e confie,q logo vai melhorar.

Inserida por Cacio01