Frases de Meninas Más

Cerca de 17112 frases de Meninas Más

A felicidade não está no final das coisas mas, na conquista, no dia-a-dia, no querer lutar, no querer não desistir, no querer prosseguir.
Ela é de graça.
Talvez a gente só tenha gostado da pessoa errada da primeira vez.
Mas um dia, a certa aparece!

Inserida por ivanbittencourtjr

Se pudesse aconchegaria a todos que amo debaixo das minhas asas,mas como não dá,que todos sejam protegidos debaixo das asas de Deus,que cabe todo mundo.Nele eu confio.

Não queira ter antes de ser.
Não desista antes de tentar.
Não tema antes de conhecer.
Mas, tenha fé. Sob todas as coisas tenha fé.

Inserida por jessica_wenia

Sempre duvide de suas dúvidas,mas nunca de suas certezas.

Inserida por Pyneron

Que na primavera floresça muitas flores para encantar o nosso mundo,mas também floresça amor, correndo pelo mundo,que as pessoas acordem cada vez mais para o amor,porque o amor é tudo que tem demais ,bonito e profundo.

Queria capturar a imagem dela, mas, no retrato o Amor foi quem houvera sido revelado.

Inserida por poetacuritibano

"Chega um momento que o cansaço bate a porta e fraquejamos,mas na condição de guerreiros,temos que aproveitar aquele fio de esperança que resta e continuar...

Inserida por R1C4RD0

Eu achei que estava com ódio, mágoa, raiva, mas, hoje descobri que é só saudade. É bem pior do que eu imaginava.

Inserida por rafaelacizio

Uma vida sem amor
É como uma planta no deserto
Você pode até viver,mas sera por pouco tempo e com muita luta.

Inserida por GuiFarias

As vezes me sinto impotente,sem direçao,as vezes penso que ninguem me ama,mas ai percebo que nao e verdade;pois jesus deu sua vida para nos salvar,e que recebo o amor mais lindo e verdadeiro,que e o do rei da gloria

Inserida por deividcosta

O atual sistema educacional tupiniquim é um morto que seu lar reluta em enterrá-lo,usa pintura,mas tudo denuncia a putrefação.

Inserida por Kllawdessy

Apenas um olhar...
Pode fazer o amor nascer...
Mas, para ele continuar...
Traição jamais pode aparecer!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Feriado, feriadão...
Isto é muito “bão”...
Mas, a minha preocupação...
É que logo ele entrará em extinção...
E já, já as atividades voltarão!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Espero e desejo que você me ame, não só ao ler a minha mais romântica poesia, mas, principalmente, em meu mais sofrido momento de desespero!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Ah, menina, hoje mulher...
Ontem sonhos juvenis...
Hoje a realidade os fez encolher...
Mas, você ainda tem seus ardis...
Porque desde que a conheci...
Jamais lhe esqueci!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

O agora é feito para sempre. Nada fica esquecido e deixa de ter consequências. Boas ou más.

Inserida por swamipaatrashankara

Você pode até saber o meu nome,mas não sabes a minha dor

Inserida por keithy_coutinho

Ando cansada com as lutas e bem triste com as decepções.Mas não me entrego ao desânimo. Creio que a vitória que Deus tem para mim não se compara com as dores que eu sinto hoje.

Inserida por FatimaGiffoni

O fracasso não está em não ter dado certo. Mas, em não continuar tentando.

Inserida por MentedeConquistas

Todo mundo quer adrenalina,mas a realidade é a família.

Inserida por CahFerreira90