Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Os nossos verdadeiros Amigos nem sempre estão connosco,mas nunca os tiramos do coração.

Inserida por mauroseralo

Tudo bem, eu sou mesmo um pouco aluada. Sonho demais, penso demais, idealizo demais. Mas, acredite: eu sei manter os pés no chão.

Inserida por lilliancruz

As pessoas são totalmente cruéis com você,mas querem exigir que você seja legal com elas...

Inserida por Pensamentospequenos

Queria poder te dizer algo,mas direi oquê? Te falo a verdade ou apenas minto?...Pra ser sincera,nem eu sei a verdade,estou confusa,por enquanto me deixa sozinha,fique apenas com o meu silêncio como resposta,pois se falo algo agora,um de nós sairá desapontado...e temo que não será eu.

Inserida por Pensamentospequenos

Mudei meu cabelo, meu jeito de vestir,
meu andar, mudei até meu modo de pensar.
Mas, o coração ... ah, esse não sai do lugar.
Não tem como por outro trocar.
Já tentei, mas num tem jeito de tirar você de lá...

Inserida por lauramello

É raro encontrar alguém que te ame não pelas coisas que você mostra, mas, por aquelas que você nem percebe que tem.

Inserida por MuriloMelo

"Há muitos sentimentos em nosso ser,mas muitos morreram ao longo do nosso caminho"(.Marilina Baccarat De Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Eu sou não praticante do amor. Mas, às vezes, me rendo a uma oração em tempos de desespero.

Inserida por Pvieira

Quer vencer,mas não quer lutar.

Inserida por JohnZampario

Não morro por amor.Mas não vivo sem ele

Inserida por JohnZampario

O que me indigna não é o perdão.Mas... A crueldade do ser humano de saber que você o perdoou,fazer denovo e ainda te chamar de idiota...

Inserida por mariaoliveiraalmeida

"Posso até nem ter tudo com o que sonhei...mas todas as conquistas são minhas! As minhas escolhas, certas ou erradas, só a mim pertencem e isso...jamais alguém me poderá roubar!"

Inserida por marylife6

Porque te amo todas las otras cosas son más bellas.

Inserida por K.Novartes

"As situações surgem para serem administradas...mas as pessoas criam mentiras achando que estão administrando a situação quando na verdade estão apenas se mostrando incapaz de assumir posturas e fazer escolhas!"

Inserida por AnaLavras

A vida não nos da aquilo que nós queremos ter ou alcançar,mas sim, nós temos que lutar para ter aquilo pretendemos ter ou alcançar na vida.

Inserida por Camuege

Antes tarde do que nunca,mas com Deus é melhor cedo.

Inserida por eucikleio

As coisas até podem acontecer por acaso,mas você nunca poderá estar despreparado quando elas acontecerem,pois é a racionalidade que prevalece,a emoção é tão somente sentimentos.

Inserida por jeffersonparizati

Eu queria ser alguém pra você ,e onde você vai me levar, não importa ,mas quero saber quem vai me ajudar a levantar, depois que você for embora,e se esse seu pra "sempre" for apenas alguns anos ou alguns meses,tudo que eu preciso é de você comigo...

Inserida por Josealves927

Quando criança tinha a impressão que não existia negro rico e nem branco póbre, mas, eramos todos amigos.

Foi traumático quando percebi a realidade.

Inserida por maurorobertt

"Faça com que seus sonhos não demonstrem medos,mas que sejam ferozes".

Inserida por EliasClarke