Frases de Meninas Más

Cerca de 17111 frases de Meninas Más

Leio porque gosto, escrevo porque preciso.Mas, consigo viver burro sem um ou outro,ou com os dois.

Inserida por PoetaDantas

Um plano de saúde pode ser feito apenas por médicos,mas a saúde é feita, fundamentalmente pela enfermagem.

Inserida por emersonani

A Ciência consegue curar vários e diversificados tipos de loucura,mas parece que a da própria ciência ainda não tem cura.

Inserida por Gene85

A vida não tem fim,mas a vida de alguém tem.

Inserida por Gene85

..."Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez"...

Inserida por CLEMETE

A vida é feita de sonhos......não de sonhos da noite enquanto dormimos...mas de sonhos enquanto estamos acordados.
Durma com ideias e acorde com atitudes...

Inserida por CrysRangel

-Pronto!!! acabou.
-Mas o quÊ?
-O que já não valia mas apena continuar tentanto.

Inserida por Jociele10jsb

Acho que esperei de mas, por o que eu sabia que não ia dá em nada.

Inserida por Jociele10jsb

Exploda-se o sentimento que eu sentia por vc, hoje já não me importam mas.

Inserida por Jociele10jsb

Posso não ter sido tudo o que as pessoas gostariam que eu fosse. Mas, pelo menos tento ser tudo aquilo que posso ser.

Inserida por PaolaRhoden

Cada estrela cintilante que os nossos olhos veem no céu, representa uma mulher. Mas, a do meu "céu" é só você... Só você meu amor!

Inserida por claudemirlima

...Numa batalha se leva o amor
Volta com ele
Mas, acompanhado da sua dor
O covarde a teme,
O preguiçoso foge
Eu não correrei
Mesmo enfermo
Irei lutar
Viver ou morrer
Vou com os dois.
Mas, estarei um dia no paraíso
No espírito só com o amor"

Inserida por claudemirlima

A vida é um baile, e enquanto a música toca dançamos de acordo
com seu ritmo, mas, o grande DJ do Universo às vezes muda para um ritmo
Simplesmente impossível de se dançar...

Inserida por marcoaalvarenga

Guardo minha última lágrima,
não por haver esperança que caia,
mas, na expectativa de uma alegria intensa,
ao ver-te feliz com minha presença...

Inserida por marcoaalvarenga

A pessoa faz as coisas do jeito que bem entende e do jeito que quer com as outras pessoas, mas, quando as outras pessoas agem do jeito que bem entende e do jeito que quer com a pessoa, já começa a achar ruim e não aceitar a situação.

Inserida por tiagofassis

Aprender música não existe idade, más a vontade de aprender e persistir.

Inserida por wagnerdrock

Sou otimista, não pela existência do pessimismo. Mas, porque a vida ensinou-me para confiar na verdade...

Inserida por 171094

"Sou como um palhaço de circo, todos riem, todos choram por aquilo que interpreto, mas, quando chego em casa na solidão da noite, sinto um vazio tão profundo que não penso meios plauziveis de acabar com ele."

Inserida por SrFrank

"Destino e felicidade sao duas coisas bem diferentes...mas no fim acabam sempre se econtrando."

Inserida por rafacorrs

Com vontade de acreditar em alguma coisa.
mas, esquecendo de acreditar em mim.

Inserida por gedersk8