Frases sobre Medo
Pra meus dias...
Que eu tenha a vontade, a liberdade de escolher. E não o medo.
Independente das inúmeras vezes que falhei ou caí. No chão que piso os pés faço o melhor que sei, o melhor que consigo. Estou me construindo com minhas próprias mãos.
Às vezes um período emocionalmente difícil gera medo se você está atravessando por um período de crise nesse instante isso é temporário, tudo passa Acredite.me!
O medo!
O medo cega a razão ?
O medo limita o pensamento?
O medo nos torna covardes ?
O medo logo se torna, o nosso inimigo!
O medo é um sentimento que devemos dominar.!
Um dia, perderemos o medo de perder e deixaremos para trás, o que nos faz sofrer.
by/erotildes vittoria
Vou manter me fiel nos meus objetivos e metas, e vou escolher o meu caminho sem medo de enfrentar novas perspectivas.
O sucesso é para os corajosos que não têm medo do fracasso.
Não permita que o medo de não dar certo tire de ti vontade de vencer e de correr atrás dos seus sonhos .
Não julgue seus sentimentos; observe-os. Use-os como seu mapa. Não tenha medo da verdade.
O medo me castra e arrasta tudo que eu senti
E eu nunca percebo
Um monstro me abraça, espaço, asas
Vou subir
Pra não ser eu mesmo
Eu não tenho medo do escuro e, consequentemente, não tenho medo da morte. Eu aceito o que me é desconhecido.
Eu não fiquei preso no passado e nem tenho medo do novo. Mas se pudesse viveria no ontem com a mesma esperança com a qual hoje olho para o amanhã!
Deixe o medo em um lugarzinho escondido e siga. Permita-se redescobrir garota, em novos lugares , novas paisagens ,novas paixões novos amigos, no final você descobrirá uma nova versão de você mesma, para isso temos que nos permitir e mudar velhos hábitos.
Não deixe que uma pessoa arrogante te deixe pra baixo,essa pessoa faz isso porque tem medo do seu alcance,sim do seu alcance.
Essas pessoas tem medo de você passar por elas e ser muito mais que elas.E você é MUITO mais que elas você sabe disso.
SIGA EM FRENTE
Ter maturidade é encarar os problemas da vida com sabedoria.
Sem medo de cair e estar pronto para se levantar.
