Frases de Matemáticos
O que difere as pessoas dos números é que os últimos sempre te dão uma resposta exata ou mais próxima da exatidão.
A Amizade é um infinito de grande complexidade. Não se deixe levar pelos números, leve em conta o que é verdadeiro. Até porque, quantos infinitos levamos em conta para saber qual é verdadeiro?
Cada sociedade personifica o Mal da forma que melhor lhe apraz, contanto que seja algo pouco numeroso e que tenha um grande poder ou que a maioria acredite nisto.
É a questão comportamental, um grande desafio, com relação a um número considerável, de pessoas. Mas este faz-se essencial, em nível de bom senso.
O que a Filosofia, ou a Matemática, ainda não explicam, a Fé justifica. E, como nunca saberemos tudo, a falta de fé torna o Homem ainda menos sábio.
Cem vezes escritos um sem número de pensamentos, que só são aproveitáveis quando devidamente ruminados. Se em todo esse tempo quem vos fala pensasse em si e em nada mais, estaria agora sem esses cem sentimentos.
Se você acha que com a matemática
e a física, você pode medir e pesar tudo.
Quando acontecer um milagre e uma sorte
com você, me fala qual foi o tamanho e o peso.
Desse milagre e dessa sorte.
Se o número de recomeços forem maiores que o número de desistências pelo menos existe uma vantagem, mas não seria melhor parar de desistir?
Vivemos em um intrincado universo matemático cujas respostas serão sempre para a evolucao do "todo" e nunca para atender desejos de unidades de carbono que se acham autoconscientes - nós.
Daí a pergunta : Por que tanto orgulho?
Antes só era colar e depois conhecer as minas nas festas.
Agora, tem que dar Numero do Watzap, mandar um nudes, nome do perfil do face, TC no chat, curtir uma foto do perfil, pra depois conhecer e rolar uma química! Ufa OMG
-
Tenho carteira, se quiser RG,CPF! TMJ
Relacionamento ao pé da matemática..
"Deixa eu resolver meu 1, depois somo..
Multiplicar nunca,
Brigou feio !?
Divido tudo,
Subtrai-o o que somei e
Cada 1 pro seu lado.."
Tendeu?..
