Frases de Mario Quintana Flor
Semente
Fui flor que cumpriu seu tempo
De beleza exaltada
Viçosamente encorpada.
Agora sou semente
De essência inalterada
Protegida,acautelada
Buscando na Luz
A redenção!
É estranho quando se admira muito uma flor, achar que ela é especial, única e rara ,mas na verdade ela é igual todas as outras flores comuns .
Uma flor poderia ter os espinhos mais perigosos, mas com certeza eu faria tudo para vence-los e apanham-la pra você.
O carinho que a mim dedicas é leve como algodão doce, delicado como flor do campo, e tem cheirinho de amor.
Menina bonita bordada de flor, imprevisivelmente previsível.Encanta teu encanto, constrói o teu amor.
Flor...
Eu ainda continuo aqui
nada me fez mudar,
o tempo, curou minha dor
cicatrizou minhas feridas,
cultivou minhas sementes
e me transformou em flor.
by erotildes vittoria
Parabéns por mais essa flor colhida no jardim da vida... E que venha colher tantas flores para que forme um lindo e grande buquê. E que distribua em pétalas de amor, carinho e amizade.
Às vezes sou primavera, outros dias apenas flor, exalando por todos os poros essência de amor-perfeito, doçuras que há em mim.
Flor!
Não precisa ter rima,
quando se tem amor,
mas já que estou aqui,
lhe entrego esta linda flor.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Poema perfumado!
A flor daquela mesa, me chamou a atenção,
Era você meu amor, perfumando meu coração.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
