Frases de Luta pela Vida
Almejar um sonho é lutar como um leão, é saber sacrificar. Mas a vida é tão imprevisível saber esperar é uma dadiva um dom que poucos possuem.
Sonhar é como lapidar um diamante desde sua forma bruta até a mais bela obra prima.
A vida é uma luta constante, um confronto consigo mesmo, mas para avançarmos, precisamos orgulhar o pequeno sonhador que habita em nós.
Fomos crianças sonhadoras antes de nos tornarmos adultos, e elas aguardam que você realize seus sonhos.
A vida é cheia de obstáculos, mas precisamos lutar para desviar dos caminhos difíceis. Com força de vontade, com certeza, podemos conquistar nossos objetivos. Sem esforço, não há vitória.
Passamos a vida toda lutando contra os nossos temores,
nos exaurindo no processo incerto de supera-los.
Mas as vezes tudo o que precisamos é nos entregar ao medo,
e só assim,
entende-lo em sua plenitude,
o superando.
A medida que você simplifica sua vida e luta pelos seus sonhos a lei do universo conspira a seu favor e tudo será mais simples.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena lutar pelos seus sonhos. Para que vida tenha mais brilho os sonhos e a esperança devem está lado a lado. Mas lembre-se: sem metas, e sem prioridades os sonhos não têm alicerces.
Muitas pessoas lutam para melhorar a vida, independente se são ricas ou pobres.
O que prova que dinheiro não traz felicidade completa. A maior felicidade é ter paz no coração.
Motive-se a lutar pelo que você mais quer na vida, pois ninguém o vai fazer por ti. E uma vez que traçares uma meta, não descanse até atingi-la.
Talvez você não perceba os sinais de luta que nos traz todos os dias a estrada da vida.
... e talvez julgue tudo como ruim ou maléfico, porém é tudo um contexto evolutivo!
"Defina que batalhas quer lutar, pois jamais ganhará todas, quando se tem certeza disso a vida fica mais fácil".
O importante da vida não é estar bem no momento,mais sobreviver ao momento pra ter a chance de lutar novamente.
Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida. Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.
Sempre lutarei pela verdade, não tenho medo dê sacrificar minha vida por quem amo, pois, não sou covarde.
Desde cedo, quando estamos na luta pela vida e e inclina'
cão para se posicionar, nos deparamos sempre com aquelas verdades que poucos praticam que é LIDERAR...ACOMPANHAR ou SAIR DO CAMINHO, a fim de que outros possam também aproveitar, ou pelo menos seguir os passos de todos!
