Frases de Luta pela Vida
"Felizes dos que vivem a própria vida, mas enxergam a necessidade de lutar a favor das necessidades do vizinho, porque só assim mudaremos o mundo de forma tal que todos gozem da vida com o justo direito humanamente aceitável! "
A vida é dura quando lutamos para as metas, é bela quando temos felicidades e torna um carvalho quando perdemos quem realmente amamos.
Sabe na vida temos lutas e dificuldades e se elas te fizerem fracassar, busque força em Deus a fonte a Jorrar.
Defina um propósito absoluto em sua vida, não detenha ansiedade, continue lutando até conquistá-lo.
A ansiedade é um prelúdio de uma adversidade.
Ninguém cresce na vida da noite pro dia, é preciso uma série de coisas e muita luta, então quando ver alguém emocionado, comemorando suas conquistas, não zombe dessa pessoa, pois só ela sabe o que passou pra chegar até ali.
"Enquanto você não tiver um motivo real e significante na sua vida, para lutar por esses, frases de motivação não terão efeito nenhum durante a caminhada"
Bom dia vida, a manhã é o início de mais uma jornada. O trajeto diário a sina, a luta pela sobrevivência. O compromisso com as obrigações e das nossas ambições as conquistas.
"Lutando através do abismo de uma mente introspectiva e perdida
Uma vida de consciência deixada para trás nos corredores do tempo
Vivendo para sempre, neste ciclo de orgulho interno
Esperando por respostas para uma pergunta que não tem visão"
- Apathy
Que em sua vida você sempre tenha: saúde, paz, vontade de lutar e força para superar o que for preciso. Feliz Aniversário!
Podemos perder a vida lutando para encontrar respostas que simplesmente ainda não existem, ou podemos viver e ver essas respostas aparecendo em cada detalhe do dia a dia.
Uma mãe se esforça tanto para dar do bom e do melhor aos filhos, luta tanto para oferecer uma vida melhor, com mais conforto, com mais educação, com toda a qualidade que não teve, para, no final, ser ignorada pelos filhos ingratos.
O dia 08 de março, é cada segundo de todos os dias da vida de uma mulher. Da mulher que luta arduamente para cumprir os seus diversos papéis, no dia a dia, mas, ainda assim, não faltam homens para desqualificá-las, e instituições para marginalizá-las
A vida é um breve espaço e enquanto eu viver quero lutar para sempre oferecer o melhor de mim.
Sigo tentando acertar, às vezes o passo não sai certeiro,mas de novo tento e de novo tentarei para que o melhor que há em mim, vença.
