Frases de Lucidez
São somente frases soltas, de uma outra louca, que arriscou tudo, para ser novamente deixada para trás.
Vislumbrou uma vida gigante e a quis.
Mas não soube lidar consigo mesma e suas próprias imperfeições.
Meu bem, tenho facilidade em encontrar as frases para compor o amor.
Tenho as palavras em meus pés, o tempo foi meu melhor amigo, tenho você em meus versos, contudo te desejo feliz, por mais um ano de sua existência, apesar de tudo te carrego no meu coração!
Razão de existir
Onde estão as belas frases lidas, escritas?
Lá, estão elas
Nos livros amarelados
Em cada objeto desgastado
No sentimento, congeladas.
É o que basta,
Estarem em algum lugar.
Se apenas 50% dos "compartilhadores de redes sociais" com frases e vídeos de COMO FAZER SUCESSO, fossem de fato bem sucedidos, o Brasil seria um dos países com MAIS RICOS POR METRO QUADRADO DO MUNDO.
Frases e pensamentos!! Não devemos orar para que Deus nos reserve milagres, mais para que possamos nós aproximar de Deus, ter intimidade e sentir o seu amor!! Gratidão. Gratidão. Gratidão. Simone Vercosa.
Frases e pensamentos! É assim que você alegra o dia de alguém. Dando um sorriso, levando uma boa palavra, levando o carinho, leveza, e deixando a paz. Com isso, você recebe de volta toda a harmonia, serenidade e pode sentir com clareza onde a desarmonia se faz presente. Paz e muita luz!
Enquanto digo com olhos marejados que amo a humanidade, carecem frases gentis aos que moram parede e meia.
"Frases como: Me faça feliz! Quero seu tempo e sua vida! Não parecem declarações de amor, mas revelações, de quem ama o que sente e não o que faz sentir."
Frases e pensamentos.
Quem tem amor na alma, no coração, ele floresce a cada segundo, a cada amanhecer.
É refletido em cada gesto, cada palavra, cada olhar.
Paz e luz
Simone Vercosa
Frases não definem minhas atitudes na vida real, mas são capazes de mudar e fazer um ponto de vista que você nunca daria devida atenção.
Saem as silabas e com elas as frases e eu me pergunto como pude eu pronuncia-las?... ai percebo que oque digo não sou eu que faço mas o criador, pois eu não teria tanta coisa bela pra exprimir...
Nos países intelectualmente menos desenvolvidos, as frases curtas de propaganda associativa e política ainda continuam a endrominar as massas e a ter muito sucesso no 'efeito rebanho'.
Penso em fazer frases não por competição, apenas com o intuito de transmitir palavras de esperança , palavras para a pessoa refletir e poder prosseguir em frente !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp