Frases de Lágrimas Tristes
“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”
—By Coelhinha
As lágrimas elegantemente vestidas de preto escorrem taciturnas pela face pálida, sepultando no silêncio dos lábios um tempo que não volta mais.
Nem sempre uma mulher mostra que é forte com um sorriso, às vezes, é permitindo que a lágrima caia.
A canção do sofrimento é verter lágrimas por entre rios, mas mesmo assim, procurar escutar dos pássaros os assobios pro descanso dos meus lamentos
Menina de um sorriso fácil
que não surge do nada,
às vezes, até acompanhado
de algumas tristes lágrimas,
mas o seu sofrer de fato
não a faz esquecer de ser grata.
um oceano preenchido com minhas lágrimas
não descreveria a extensão de minhas mágoas
Riz de Ferelas
"Hoje é meu dia e nada vai me entristecer, as lágrimas limparam meu passado, agora posso ver o futuro, prometo que continuarei sem tropeçar, mas se eu cair novamente, não me machucarei como antes".
… as lágrimas se encarregam em expor coisas que permanece no coração, por serem grandes demais para serem escritas ou ditas com palavras.
Estava eu a escarafunchar as garatujas quando, soturnamente e sem arroubo, fitei imagens que me remetiam a outrora, e, taciturno, pranteei.
Então tudo se desesperou dentro de mim: Foi rápido, desastroso e intenso. Pude perceber que eu não era mais nada e é com essa nada que eu estou. Tudo se perdeu num oceano sem fim de lágrimas.
Amigo não é aquele que ri com você nos melhores momentos, é aquele que chora com você nos piores momentos.
Muitas pessoas se dizem amigas, mas não cumprem alguns requisitos mínimos da amizade. Ser amiga é respeitar, é ceder de vez em quando, é dar bronca quando achar que precisa, é estar presente, oferecer um ombro amigo e enxugar lágrimas, sejam elas de tristeza ou de alegria.
Os mais belos encontros são aqueles com os lenços. Eles limpam seu suor quando você está cansada e suas lágrimas quando está triste.
(Geum Jan Di)
O sol nasce,
e com ele, a esperança.
O sol se pôe,
a lua toma seu espaço,
rouba sua luminosidade
e inicia-se a aflição.
Desde sempre.
Certas ajudas nem precisam ajudar, basta que fiquem quietas, sem falar, somente a olhar e escutar. Nisto reside o consolo de meu clamor, de minha dor e de meu chorar.