Frases de Lágrimas
Mesmo depois de tampo tempo
As minhas lágrimas continuam caindo pelo mesmo motivo
E eu nem sei o porquê
De elas caírem se nem ao menos estou triste por isso
Quando a lágrima lava a face, O orgulho enche o peito. De todos os erros também há o acerto. Divino e lindo amor, que supera barreiras, ainda estará a existir!
Às vezes é preciso que as lágrimas caiam e molhem seu rosto para você perceber que é tempo de mudar seus próprios conceitos, e assim se tornar uma pessoa melhor!
Luz que angustia
lábios que murmuram,
olho sinuosos
tempestades em pensamentos
lagrimas vazias,
silencio angustiante,
no espelho que esperei te encontrar.
A chuva me faz lembrar das lágrimas que ainda escorrem em meu coração, eu apenas precisava saber, e então você disse: disse... Sentir saudades minhas, em seu coração.
"Na vida, a beleza é enaltecida. Na luta a lágrima é bem vinda. Ao vencer a guerra, a beleza já não faz parte, a lágrima se muda e a alegria se reinventa"
Quando você menos espera Deus muda o quadro, do anonimato te leva ao reconhecimento, das lágrimas coloca um belo sorriso no seu rosto, cessa as lutas e coloca a bandeira da vitória nas tuas mãos! Amém?
Só posso dizer que lágrimas são o que descrevem o que sinto, só posso dizer que chorar é a forma mais doce que vejo de lhe recitar uma serenata ou talvez uma poesia, sei que para muitos não tem importância mas para mim é o canto, é o cantar da alma!
Não é que as lágrimas acabaram, só não as tenho para você meu amigo, que sempre fez meus olhos brilhar de tanta alegria.
Naquele olhar reside toda a saudade e, confesso, já cheguei a flagrar ela passear numa lágrima.
Não mais a visitarei, pois, ela tem sido rude demais com meu amigo coração.
Minhas lágrimas vão caindo lentamente assim como o sol cai ao entardecer e o meu peito vai escurecendo de saudade como a desmaiar nos braços de uma noite infinita. Você é culpada da dor que eu sinto, mas se não fosse você eu nunca saberia o que é amar de verdade.
“Quero rasgar meu peito e liberar toda essas tristeza, quero em cada gota de lágrima derramada deixar a tristeza sair de dentro de mim.”
Pessoas fortes não nasceram assim, tornaram-se assim depois de muitas lágrimas. As lágrimas bateram de gota em gota tantas vezes ferindo a alma que esta se fez dura para não mais sentir. Isso não significa que não sente, mostra apenas que o sentir tornou-se mais suportável.
E o brilho dos olhos dela eram como a luz do sol numa tarde de primavera. Suas lágrimas eram como o orvalho que escorre nas pétalas dos lírios. Porém seus lábios tremiam, porque seu coração havia se quebrantado...
E na iminência de morrer afogado no fundo do lago de lágrimas que foi acumulando, o coração criou coragem, secou suas asas e voou tão alto que acabou esquecendo o motivo da sua tristeza.
by/erotildes vittoria
