Frases Julgamento

Cerca de 1737 frases Julgamento

Quem muito julga, é o que nada faz.

Inserida por Elianehalvez

"As vezes não devemos olhar para quem fala e sim para o quê fala".

Inserida por LeticiaSalgado

"⁠O que se faz de positivo; muitos não dão Glórias, mas um capim não tirado...te submetem a chicotadas"

Inserida por LUCIODSB

⁠Esse mundo está condenado.
Do alto nos vem Sua voz.
Ela bramirá sobre vós com toda justiça.

Inserida por brunoescritor01

⁠Onde você estava quando seus amigos cometeram os erros que você condena?

Inserida por CarlosAlbertoSilva

"⁠Não basta ser, precisa parecer."

Inserida por alexcavalcante

"⁠Não basta ser, precisa parecer para ser aceito."

Inserida por alexcavalcante

⁠Faltou no outro?
Redobre em você!
Cada um tem o seu tempo.
E sua forma de viver.

Inserida por Dihony

⁠Olhamos e pensamos
Olhamos e não duvidamos
Temos a certeza, sem ter certeza
Olhamos e julgamos com firmeza.

Inserida por rhuan_vianna

⁠"Quem evitar o espelho da comparação, Evitará o espelho da Justiça."

Inserida por tomaz_tomaz

⁠O que para você é leve para outra pessoa pode ser insuportavelmente pesado. Não torne ainda mais pesada essa carga com a sua crítica maldosa.

Inserida por ednafrigato

⁠Pode julgar-me à vontade. Não vou cumprir a sentença mesmo...

Inserida por ofrancopensador

Em constante audiência com a vida. O acusador é a hiprocrisia da sociedade. O julgador é o tempo longínquo. A defesa é ponto de vista.

Inserida por DarlanBatista

Quem somos perante todos se não o que julgam de nos?

Inserida por LUIZARTHURFELIPIN

Quer perceber os desejos de uma mulher? Observe os seus olhos!

Inserida por izzorocha

⁠Os tribunais proferem decisões, que mudam de acordo com as pessoas, o tempo e as circunstâncias. O jurista produz ciência; e ciência é para todos.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠Os escritores não devem fazer julgamentos. Não se pode escrever personagens interessantes e criticar cada decisão errada que eles tomam.

Inserida por pensador

⁠Não me julgue mal se não me conhece bem!

Inserida por andrederose

⁠“Optei por não tomar a iniciativa de buscar informações, por entender que, se houvesse algo a ser dito, caberia à outra parte se posicionar.
Ao tomar conhecimento por meios indiretos, reservo-me o direito de refletir criteriosamente e agir conforme meu próprio juízo.”

Inserida por andre_manhaes

⁠Não estou julgando, estou apenas tentando separar o joio do trigo

Inserida por Valdecir