Frases Julgamento

Cerca de 1737 frases Julgamento

⁠Só eu posso julgar-me, pois sou o único guardião do meu passado...

Inserida por wanderlei_motta

⁠Quem tem autoestima não se envaidece com os aplausos e nem se abala com as vaias porque sabe que o seu verdadeiro valor não é determinado pelo julgamento dos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠"Quando você está com a verdade, e omite com medo de ofender.
Você se torna o réu desde sua mente até o julgamento ignoto."

Inserida por DannyelThomaz

⁠Use menos a lupa e mais o espelho.

Inserida por SheilaMendonca

⁠Sempre fico com medo depois que publico alguma coisa, seja uma frase nas redes sociais, seja um livro. Porque sei que algumas pessoas vão gostar dele e outras não. E eu me importo muito com o que pensam a meu respeito.

Camila Fremder
Adulta sim, madura nem sempre. São Paulo: Paralela, 2018.
Inserida por pensador

⁠Sei como é ter todos prejulgando quem você é.

Segundas Intenções (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"Você só descobre que um caminho é difícil quando está nele, pois, visto de fora, tudo parece fácil."

Inserida por juniodamaso

⁠A prática constante de definir como inadequado o ato de tornar público uma ação altruísta, faz com que se deseje mais, estar no papel de vítima pela atenção recebida, do que no papel de benfeitor por medo de julgamentos.

Inserida por CarlosMachadoJr

Na audiência de custódia é que está a vida.

Inserida por Aldir2023

⁠O desastre tem pai.

Inserida por sammisreachers

⁠Julgamentos apressados e céticos não mudam o destino de ninguém, mas servem apenas para revelar quem tem medo de acreditar, quem prefere duvidar em vez de tentar e quem escolhe ser um espectador crítico em vez de um protagonista da própria história.

Inserida por isaqueramon

⁠A pessoa que não conhece a si mesma é escrava da opinião dos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem gente que subestima a capacidade dos outros porque conheceu algumas de suas deficiências e passa a prejulgar toda sua trajetória.

Inserida por SauloPovoa

⁠O fato de chegarmos só a esse mundo e sozinhos partirmos dele não é justificativa para que nesse intervalo aceitemos sermos julgados por isso e condenados à solidão.

Inserida por ednafrigato

⁠O espelho do hipócrita reflete apenas vida alheia.

Inserida por ofrancopensador

⁠A zombaria é apenas o espetáculo dos condenados, eles riem em vida mas o choro e a agonia está reservado para a sua morte.

Inserida por FernandoAlva

⁠Não me julgue pelo que fui ontem. Ontem é passado, memória, página virada. Nada justifica julgar alguém com base no que ela foi no passado. A pessoa que eu fui ontem não existe mais e esse motivo por si só é mais do que suficiente para desabilitar o teu poder de julgamento.

Inserida por ednafrigato

⁠Preconceitos são vendas criadas pela ignorância do que julgamos saber.

Inserida por ednafrigato

⁠Odiamos nos outros o que não conseguimos suportar em nós
mesmos.

Inserida por RuiMiguel

⁠Às vezes, a cura do nosso ódio pelas outras pessoas começa com um examesincero do que guardamos no nosso inconsciente. O ódio aos outros
frequentemente é sintoma de uma ferida interna em nós mesmos.

Inserida por RuiMiguel