Frases de Irmãos
Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.
É falando de perder que vejo o quanto perdi. Nada foi tão dolorido como sua ida. Uma noite de um dia, numa vida de escuridão por uma noite. Volte de volta meu sangue. Meu rosto pálido sem vida, anseia pela despedida, de ver seus olhos castanhos por apenas mais uma vez nessa vida.
Por que você está chorando?
Eu perdi o meu ursinho,
meu único amigo,
como ele era?
Como um grande irmão.
Eita vida besta, Deus nos derruba para dar-nos o prazer do levantar. E a outros dar-lhes a oportunidade de ajudar-nos para se vangloriarem de filhos de Deus e irmãos nossos.
Quem ama o poder transpõe montanhas para conquistar o prazer, mas não dá um passo despretensioso pelo irmão, pois tal condição exige o poder de amar.
Amizade é essa pitada de magia que num estalar de dedos é capaz de transformar um dia cinza no mais lindo dia de sol.
Pretensão imoral é achar que religião molda a personalidade das pessoas, se assim fosse, todos os membros de uma igreja teriam uma personalidade única! Mas, muitos são péssimos alunos, fanáticos, difíceis de convivência. Filhos de Deus, irmãos de ninguém!
Por favor, não afunde nesse oceano
Por favor, não se afogue
Ele é enorme eu sei, mas não te merece
Nada é mais importante do que
Você emergindo do oceano
Peço licença para emitir a minha opinião, não devemos nos dividir ainda mais e sim caminharmos juntos, afinal somos todos humanos, basta de hipocrisia, basta de divisão, afinal, somos todos filhos da mesma nação!!!
"Casa de mãe é onde qualquer um se cura de todas enfermidades!! É o excesso de cuidado, amor, carinho, beijinhos, comidinha abençoada e tudo que ampara..."
"Que não nos falte serenidade e paz de espírito para enfrentarmos às adversidades possíveis do dia a dia."
"Por que, enjaular sentimentos e palavras a desalmados desconhecedores de gratidão? Não espere ponderação em palavras se não há bom senso em atitudes."
"Enquanto o refúgio de alguns são as drogas, palavras e atitude ofensivas dirigidas aos seus familiares. O meu é simplesmente Deus, que não me deteriora, não me destrói e não me corrompe. Conforta-me, me perdoa e me transforma."
