Frases de Interesses
O amor é a superação do Ego, interesses, necessidades, vontades, sonhos; pois já não se é mais indivíduo, mas duas almas que se amalgamam em uma.
"Chama-se doação sua atitude de deixar de privilegiar seus interesses em favor de atender o próximo, e quando esse movimento é recíproco entre as mesmas duas pessoas, chama-se amizade."
Quando há interesses, a ninguém interessa se entender. Assim, a insanidade humana se comunica por libras com o cego, escreve livros em braile para o surdo e o mudo, se quiser dar alguma opinião sobre o assunto, vai ter que falar com consistência.
Optei em arrostar o perigo e defender os interesses da sociedade, tendo por consequência o sacrifício da minha liberdade e de familiares.
Não me pergunte qual o caminho a seguir, porque a rota pode mudar segundo os interesses mutáveis da coletividade.
A vida do Salvador na Terra não foi de comodidade e dedicação aos próprios interesses; pelo contrário, ele atuava com persistente e fervoroso esforço pela salvação da humanidade perdida.
As vias da razão humana só permanecem até os interesses. A partir deste ponto não há mais razão, apenas a manipulação dos fatos para benefício próprio ou de um grupo.
Nunca confunda relação interpessoal com amizade. a primeira tem como finalidade pequenos interesses por trás, já a amizade tem como finalidade o próprio sujeito.
O prefeito deve sempre levar em conta os interesses e o bem-estar do município antes dos próprios interesses e do próprio bem-estar.
Em um mundo onde muitos só visam os seus próprios interesses e ganância, alguém que consiga enxergar a sua alma e se importe com você é um bem de valor incalculável. Jóia preciosa e muito rara.
Amigos são pessoas que possuem os mesmos interesses, e que na primeira oportunidade, irão te descartar.
DISTINÇÃO
É fácil ter Amigos
Enquanto Provemos
Seus Interesses
Se Pararmos de Prover
Teremos Dificuldades
Em Tê-los
Entre tantos concorrentes, eu me destaco por oferecer um amor puro, livre de interesses e falsas promessas. Estou aqui para construir uma história verdadeira ao seu lado.
Em política não existem razões objectivas que fundamentem a não realização dos interesses do povo, existem antes conveniências e inconveniências de ordem subjectivas determinadas pelo contexto.