Frases de Injustiça
Mazelas sociais geram maligno rancor coletivo e remorsos ressonantes em seus cidadãos, ocasionando o surgimento de três classes de indivíduos antissociais:
Sociopatas idiotas, revoltados violentos, e depressivos atormentados.
Não há cura para a humanidade, somos apenas bichos lutando todos os dias por nossas vidas. Fome, doença, guerra, dor... A vida nunca foi bela.
27✓04✓22
De uma coisa eu sei: o melhor aos olhos dos piores não é tão diferente do pior aos olhos dos melhores!
Levam-se anos para se construir uma ponte, e entretanto, ela poderá ser destruída em apenas um segundo... A vida é um pouco injusta...
Talvez o mundo não esteja preparado, para acolher pessoas que apoiam grandes causas, e fazem a sua parte, para impedir que as injustiças se propaguem pelo mundo.
O que eu mais quero é poder um dia plantar e regar uma flor e ver o mundo repleto de risos, cultivando e amando o amor.
"Você não é homem!" "Isso é coisa de maluco". Qual a diferença se você se portar como "homem" e fingir para as pessoas que você é sã das idéias?
O mercado de arte universal tem o péssimo habito de super valorizar, divagar sobre a grande importância e valor das criações geniais do artista morto.
Estou fardo de ver os homens cafajestes, sem compromisso se darem bem na vida amorosa. Estou cansado disso, de ver os bons homens românticos apaixonados, seresteiros das madrugadas, chorarem incessantemente. Oh!!! meu bom Deus! por que a vida é tão injusta e dolorosa, com quem demonstra amar?
Num modelo de estado democrático de direito há sempre a prevalência de um sistema harmonioso de direitos e obrigações; mas o que vivemos atualmente é um terrível sistema, atrofiado e corrompido, atroz e cruel, injusto e oneroso, inseguro e maléfico.
Infelizmente em nossa caminhada
Nem todos serão verdadeiros
Jogue fora os maus pensamentos.
Use corpo e mente com sabedoria
Seja honesto com você primeiro
Tudo no tempo certo acontecerá
O maior poder está dentro de você.
"Creçamos em silêncio, planejemos em secreto, e quando tivermos o poder ajamos para reparar as injustiças"
Justiça não tem haver com bondade ou maldade, mas sim como uma ação pedagógica, com a finalidade de proteger a Dignidade como valor axiológico a ser socialmente restaurado.
"Planejemos discretamente, Cresçamos silenciosamente e quando estivermos força e poder façamos as mudanças necessárias para reparar as injustiças"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp