Frases de Injustiça
Não importa o quanto de ruim lhe aconteça e de quão inaceitável e injusto se apresente, que sempre irá se deparar com uma frase de alguém do tipo “Deus escreve certo por linhas tortas” para fazer com que você se conforme!
Privilégio - seja por ato humano ou pseudamente divino - não vai além de uma metáfora para a injustiça que não se quer exposta.
Não basta apenas aprender a se equilibrar, mesmo em meio às injustiças do sistema, é importante também aprender a dançar sobre a corda.
____Amor & Sabedoria_
❤🌹
(Equilíbrio Espiritual)
Sim.
Os pobres injustiçados fazem parte da paisagem de deus no cenário religioso. Para a garantia da sobrevivência da religião é bom que os problemas não se acabem “porque deus quis assim”.
ROLETA RUSSA
Os corpos caem sobre a valeta
Aumenta a ira na noite injusta
Vidas estouram feito espoleta
Tanques esmagam e ninguém susta
Repetem metas obsoletas
Fora de eixo: roleta russa!
FILHOS
✍️Todas as vezes que agirem certo e ainda assim forem injustiçados, brigarei até a minha morte para defende-los mas se estiverem no erro terão que reparar sozinhos. Portanto não permita que ninguém lhe leve ao descontrole total. Pelo certo darei até a minha vida.
Eu estou aprendendo a não sofre mais com as injustiças dos Homens, ao contrário disso tento enteder todo processo.
De todas as maldades, violências e injustiças que vi no Mundo só posso concluir e alertar; vai nessa,vai contando que Deus perdoa tudo! A JUSTIÇA caminha com suas próprias pernas e silenciosamente age sem fazer alarde!
O covarde: Nada ta bom, todo mundo é ruim, a vida é injusta, cria generalizações, só reclama da vida. O Corajoso: É grato, a vida é boa, a vida é cheia de oportunidades, as pessoas são maravilhosas, cria a vida que sempre sonhou.
A morte é muito injusta ela não avisa, por isso precisamos aproveitar cada momento com as pessoas que amamos!
Se é para lutar, estamos aí. Se é para morrer, vamos em frente!
Só os fortes e os injustiçados carregam essa energia.
Essa história de quem não deve não teme, não procede. Não num país injusto e desigual feito o Brasil.
