Frases de Infelicidade
Tudo tem um fim, infelizmente quando chegar esse momento não saberemos lidar com certas emoções, precisamos ser fortes o bastante para nos reerguermos e seguirmos em frente. As cicatrizes ficam, mas com o tempo você será uma nova pessoa terá perceptivas diferentes de tudo viveu em sua vida.
Eu fui pagar pra ver e infelizmente vi o que não queria ... a gente é teimosa em pôr as mãos no fogo ...achando que nunca vai se queimar e no fim das contas ..sai machucada denovo.. mais uma vez aqui catando meus cacos .. mais uma vez de alma despedaçada..mais uma vez de coração partido ...
Infelizmente ainda estamos vivendo um tempo onde ter carrões, algum cargo público ou ser militar, é mais importante do que ser gentil, cavalheiro, educado, respeitoso etc, muitas pessoas não estão acostumadas com essas coisas chegando a achar que você é chato, quando tenta ser gentil e cavalheiro.
Não tenha medo de errar, só não se acomode com o erro, só não se contente em ser infeliz, só não ache que é normal ser tratada mal, só não permita que te desvalorizem e roubem teu amor-próprio. Não aceite menos do que você merece, mas aceite que pessoas erradas têm que ir para que a pessoa certa chegue.
Na verdade emagraçer rápido por algums meios infelizmente pode até matar 😓 saúde tem haver com bem estar, psicológico, exercícios, alimentação saudável e balançeada, e caso a pessoa não se sinta bem com o corpo o ideal é reeducação alimentar, exercícios e alguns desafios e dietas(é claro não forçando os limites do corpo humano)
Quer saber o segredo da vida ser de verdade feliz? Desenvolva a aceitação da infelicidade e ao descobrir quem de verdade você é em seu interior, saberá que tanto a felicidade quanto à infelicidade devem andar com a aceitação, porquanto ambos são estado de espírito, logo a vida, a existência valerá ser sentida na plenitude.
"Gostei de você desde a primeira vez em que ti vi,mas infelizmente você fingia.Foi tudo tão intenso,no começo não acreditava no que estava sentindo,sim era amor,mas agora sei que o que sentia por mim não era e nunca foi verdadeiro,como eu sei?Percebi no seu olhar e nas suas atitudes"
Infelizmente, tem aqueles que por mais que erre nunca vão admitir e mais, nunca vão mudar.
O óleo na água nunca se mistura.
Tem quem seja como a água límpida, erra mas é transparente ...
tudo vê.
Quem seja como óleo, liso, que vai se esgueirando se achando
esperto. Nuca vão aprender por mais que a vida ensine.
Perdendo ...
“Sempre é possível fazer um novo começo, infelizmente as pessoas ainda não aprenderam a largar o que não serve mais e seguir em frente…
Se o Resultado da tua escolha não foi bom em qualquer área, RECOMECE!
RECOMECE com novos princípios, metas e objetivos, deixe o Passado no seu Lugar: no PASSADO!”
"É março, mês das mulheres. Infelizmente vemos muitas mulheres, lindas de verdade, que se deixam influenciar preocupadas com o consumo exacerbado de produtos para maquiar a alma repleta de tristeza, inebriado de uma energia pesada e um olhar vazio que finge ser quem ela não é e muitas vezes por falta de amor próprio."
DOM DOM
Se tem uma resposta ao que aconteceu com a gente,
Infelizmente eu tenho informação.
Vou ligar pra você, ah, se vou!
Te contar toda esta dor que acabou com o nosso amor,
Estou em suas mãos, se te faz sofrer e não desapega,
Fragmento da música: DOM DOM - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
“Não sei”
Não sei se tu verás essa poesia,
Não sei se ouvirás meu nome algum dia,
Infelizmente, o final não foi belo igual minhas poesias,
Possa ser que tenha sido,
Pois nenhuma delas acabam feliz,
Mas será que com você serias?
Destinos diferentes,
rumos e escolhas diferentes,
O que se seria de nós nesse exato presente?
É triste! Mas infelizmente também verdadeiro.
Já vi muitos oprimidos que chegaram ao poder tornarem - se nos mais ferrenhos e cruéis opressores. Tudo é questão de equilíbrio ou não. Pouquíssimos enxergam o poder como meio de transformação aos mais necessitados. A grande maioria tem nele como uma droga.
"Na escola nós aprendemos para exercer...na vida nos exercemos para aprender...infelizmente aprender com a vida doi e ela ensina batendo firme e forte...
Eu costumo dizer que a vida e uma série de tentativas que horas acertamos de primeira, mas quando á erros ela ensina do jeito mais duro..."
No limiar do quase, ecoa a melodia,
Promessas se dissipam, como a brisa fria.
Infelizmente, o não se impôs à canção,
Mas no lamento breve, há resilição.
Tudo bem, entre o quase e o não vivido,
Um coração aprende, mesmo ferido.
Na dança do talvez, um passo à frente,
Caminha a esperança, mesmo que ausente.
Eu vivo a felicidade, nas minhas ilusões
Eu vivo a realidade, acorrentada
Na minha eterna infelicidade
Sobreviver? Aguentar?
Me dê um bom motivo
Quando eu continuo a viver
Eu continuo a perder
Eu continuo a morrer
Dia diferente?
Tudo mesmo dia
Mesma derrota
Mesma vida
Mesma tristeza
Mesma esperança
Mesma morte
O tempo se passou.
Infelizmente tudo em nós mudou.
Até o nosso amor.
Se quer percebemos que tudo se acabou.
Nessa tarde agente se olhou.
Você toda sem graça ficou.
As lágrimas em nossos rostos desceram, ficamos sem entender.
Como é o porque.
Que isso veio acontecer......................
infelizmente vivemos em uma sociedade que vive de aparências
de coisas rasas
de mascaras
onde procedimentos
vão consumindo as pessoas sucessivamente
em busca do perfeito
pouco se importam em saber o que tem em sua mente
se você não é o ideal imposto não é e nunca será o suficiente.
É inevitável não vivenciar dias ruins, tempos difíceis, momentos tristes, infelizes... mas é gratificante saber que tudo isso é temporário, superável, limitável; assim como os dias bons não são para sempre, os dias ruins também não são permanentes, tudo passa. Viva sempre para aprender, aproveite o melhor do viver.
Eu sinto muito por sua perda, minhas sinceras condolências a toda a família e amigos.. infelizmente não consegui muita coisa por ela a tempo. É uma doença cruel e imprevisível só Deus sabe a angústia da família que tem alguém com esse diagnóstico em casa são dias angustiantes em cada detalhe....
