Frases de Incentivo ao Estudo
O maior aprendizado que se tem na vida, quando Jesus Cristo habita em seu ser, é; você amadurece, adquiri conhecimento, põe em prática o silêncio. Confiando somente em Deus, no que te mostra, no que te fala, no amor que te leva a demonstrar, sem fazer acepção de pessoas.
"Informação. Não sei até onde isso pode ser bom ou ruim, só sei que quanto mais leio, estudo e aprendo, mais claro fica a grandeza da minha ignorância."
"Aprenda a conhecer, aprenda a fazer, aprenda a conviver e aprender a ser.
Adapte-se e evolua a um mundo em mudança."
Quando aprendermos de fato o que é andar em santidade, então compreenderemos que é a misericórdia de Deus que abre um caminho para que todos os nossos pecados sejam perdoados.
Nasci no Vale do Mucuri; aprendi desde cedo que princípios não se aprendem nos bancos das escolas; são valores de essência da estrutura familiar
A reflexão e estudo da causa primeira, relativo a origem de todas as coisas, torna a ciência sinônimo de um tipo de fé racional. Uma grande dificuldade diante disso é identificar os sofismas.
"Procure ler, quando cansar, tente entender o que leu.
Procure aprender, quando cansar, tente pôr em prática o que aprendeu."
O brilho mental depende da aprendizagem, a forma que adquirimos os conhecimentos, vimos e julgamos coisas faz a sociedade intender o que somos.
A vida é um imenso quadro-negro onde o estudante, para redigir seu hoje com claridade, necessita apagar e esquecer o que já redigiu ontem. Sem o esquecimento do antes, a redação do agora sempre parecerá hieroglifo.
"Não estude apenas para ganhar méritos, dinheiro ou fama, isso são apenas inúmeras facetas da aquisição do conhecimento."
"Um bom aluno não é aquele que estuda apenas para ser aprovado, e sim aquele que estuda para vida."
"Assim como a lua beija o céu noturno, aprenda a abraçar a transitoriedade da vida, pois é na despedida de uma estrela que nasce o brilho de outra."
Estudar Jesus é elevar os pensamentos e sentimentos acima das necessidades e contrariedades do mundo terreno. É transitar bem acima das nuvens tempestuosas das provas e expiações da vida corpórea e viver em paz imperturbável diante das dores e agressões que nos rodeiam.
Que seja doce... e quando não for..que você aprenda fazer do limão uma limonada!!! É nas dificuldades que a gente evolui.. que a gente cresce!!!
Assim, aprendemos a enxergar o invisível: sublinhar palavras auxilia na captura das mensagens sutis ou subliminares que se escondem nas entrelinhas.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
