Frases de incentivo à leitura e escrita que são verdadeiras inspirações

O amor constrói. Gostarmos de alguém, mesmo quando estamos parados durante o tempo de dormir, é como fazer prédios ou cozinhar para mesas de mil lugares.

Valter Hugo Mãe
O paraíso são os outros

A dor tem que ser sentida.

- EU ESTAVA PARADO NO PASSADO PENSANDO QUE JAMAIS SERIA FELIZ , DERREPENTE VOCÊ APARECEU, E ME MOSTROU QUE VALE A PENA VIVER, NÃO SÓ PORQUE A VIDA É BELA, MAIS SIM POR QUE PASSEI A TE AMAR , TE AMO !

Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.

quebrado demais para completar alguém.

⁠Antes de querer saber qual é o seu Orixá de cabeça, tenha todos no coração.

Traição: Em terra de cego, quem tem um olho é furado por sua amiga.

Quem não compreende minha loucura; não entende o meu eu.

A falta de interesse nos faz perder tempo, fazendo com que perdemos também momentos que poderiam virar oportunidades.

"Todo o raio de luz que derramamos sobre outrem, reflete-se em nós mesmos."

Um sorriso pode adoçar um coração amargo.

Quem combate monstros precisa tomar cuidado para que isso não o torne um monstro. Se você olha muito tempo para dentro do abismo, o abismo também começa a olhar dentro de você.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.

É segunda-feira, meu bem, até pra ter saudade eu tenho preguiça.

Se você é bonita, desconfie da maioria dos “eu te amo”

⁠O coração bombeia 7570 litros de sangue por dia, o que é equivalente a quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância entre a Terra e a Lua. Por isso quando digo que te amo desde aqui até a Lua, estou a dizer que te amo a cada batida do meu coração

A pessoa mais atraente em um determinado local nem sempre é a mais bonita, é a mais interessante.

"Conversar com quem finge escutar e parece responder é o mesmo que falar sozinho."

O tanto faz as vezes não é uma escolha ele é inevitável.

Pra que briga se você pode cuidar?
Tente mudar o seu jeito de pensar :)

"O que eu achava lindo, não vive mais em você."