Frases de incentivo à leitura e escrita que são verdadeiras inspirações

- Sertanejo é romantico, Hippie é Doidão, Rockeiro é malukinho, Bob Marley é loukão, enquanto eu falava dos outros, o Funkeiro roubou meu coração

Passei a infância querendo salvar o mundo. E todos me diziam: “Você não pode fazer isso, então não sacrifique a sua felicidade tentando.”

⁠Quando nós vênus, júro a Marte. Pois Saturno guardará para sempre nossos anéis.

A princesa só poderá ser acordada de seu sono profundo com um beijo do amor verdadeiro.

Acho que eu sonhei tanto com você essa noite, que quando acordei olhei pro lado, só pra ver se você não tava ali.

"Está feliz por ter partido meu coração?"
"Se pode ser partido, quer dizer que ainda funciona."

A alegria de saber que você existe supera a de ter você, mas eu desejava as duas."

⁠Eu não te prometo muita coisa, apenas que vou cuidar de você é te amar eternamente!

Seja como os lobos que, ao notar o perigo, são astutos. Mas ao perceber uma oportunidade, são silenciosos e traiçoeiros. Eles sabem que possuem força e poder.

A Bíblia é clara ao afirmar que não se pode amar o mundo, caso contrário, não se terá o amor do Pai. A chave para entender isso está na palavra amar. O que amamos tem prioridade em nossas vidas diárias. Logo, se o mundo é prioridade, está sendo amado. Então, não há lugar pra Deus.

Deus é tão incrível e tão bom que, além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis para te ajudar a ficar firme.

Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?

Eu não coloco o seu nome no que eu escrevo porque você sabe que é pra você, mas e quando não for, você vai saber?

Eu queria ter 10 vidas pra 10 vezes eu te amar

Se eu pudesse voltar no tempo, não iria escolher consertar os dias que deram errado. Seria mais divertido, repetir os que deram certo.

Pra vida inteira é muito tempo. Faz assim: vamos tentar até amanhã, depois até quarta e deixa a vontade mostrar até quando.

Acho que até esqueço você às vezes. Aí toca aquela música, vejo aquele filme, passo naquela rua, encontro aquela foto, tropeço naquele degrau..

Desafie seus limites , vença seus desafios , supere suas derrotas , viva a vida do seu jeito , mais nunca esqueça quem você é , lembre sempre de sua essência .

Hoje estou assim: excluindo pessoas negativas; evitando conversa fiada e correndo de papo-furado...

Prefiro não acreditar em destino, o acaso é a parte mais divertida da vida.