Frases de incentivo à leitura e escrita que são verdadeiras inspirações

⁠as vezes você tem
uma pessoa incrível
ao seu lado
e insiste em ficar
correndo atrás de alguém
que preferiu sair da sua vida..

Afundados na favela, com muito rancor
São todos julgados, pela sua cor

O amor é laranja. Eu sou a cor vermelha, você é a cor amarela. Misture a gente e veja no que deu.

Acho que sou daquelas pessoas que os outros abandonam.

A vida não é sobre metas e conquistas, é sobre quem você se torna durante a caminhada.

Alguém em algum lugar
está pensando em você!

Não os deixe entrar, não os deixe ver,
seja a boa garota que você sempre precisou ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam,
Bem, agora eles já sabem

Como pode uma música sem letra, para alguns sem sentido, dizer tanto assim sobre nós?
O trance é para ouvir, sentir e evoluir...

Que venha de repente e que seja leve...
Que quando for embora, não deixe saudades...
Se deixar saudades, que seja do que aconteceu e nunca do que podia ter acontecido.

Quem tem prioridade tem tempo. Troque "tempo" pela palavra "prioridade" nas suas frases e veja o efeito que faz nas suas desculpas!

eu te queria,
por uma vida.
mas você se foi,
e cá estou.
vivendo nessa melancolia.

Para ela, padrão de beleza é ter asas pra voar.

O ser humano só é livre quando não se torna escravo da ostentação, do consumismo e da estética. Buscar aquilo que lhe agrade ao invés de buscar o que agrada os outros é a forma mais autêntica de viver.

A vida é uma batalha contra você mesmo.

Você quer ter certeza de tudo: que gosto de você, que vai dar certo, que vai ser pra sempre.. é tão sem graça ter certeza. Aliás, eu não sei gostar e ter certeza ao mesmo tempo! Vem, sem saber.

Não que eu deteste um "eu te amo", simplesmente não tenho pressa, nem pra ouvir e nem pra dizer.

Cadê você? Eu estou muito dependente dos carinhos que só você sabe dar.

Não, o homem é vasto, vasto até demais; eu o faria mais estreito. Até o diabo sabe o que é isso, veja só! O que à mente parece desonra é tudo beleza para o coração.

As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...

Reunimo-nos uma e outra vez em mil disfarces no caminho da vida.

...