Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros

Para o garoto ruivo ler era mais que um dever de casa, era uma fuga para o mundo da fantasia.

Inserida por VicenteLeal

Ler ou não ser.

Inserida por anacarolinastamato

So de lembrar da um arrepio né? So de pensar naquilo da um arrependimento né?So de ler os sms doi né? Saber que tudo acabou e você nunca mais vai reviver aquilo

Inserida por Beatrizsad

Garota que escrevia para ninguém ler, desabava sempre sobre o papel, depois o rasgava em mil pedaços, palavras suas, apenas... E assim foram-se inúmeros versos e prosas, nem todos felizes, mas todos cheios de sentimentos para a lata de lixo.

Inserida por BarbaraLampert

Os brasileiros não leem é triste saber disso. É decepcionante ler isso.

Inserida por douglasmeloideias

Ler é a melhor coisa do mundo

Inserida por Samira13

Eu passaria horas só olhando pra ti, tentando ler teus pensamentos, e desejando que o fim demorasse o infinito pra chegar.

Inserida por cleytoncley

Eu ainda continuo com a mania de ler, sms antigos, conversas antigas, querendo trazer tudo para o presente!

Inserida por HeloisaBurtet

Sabemos ler, mas precisamos aprender a LER.

Inserida por ivanjunio

Ou Sem Ler?

Há uma ordem,
Uma organização.
Humanos? Sem lei?

Inserida por FrancismarPLeal

Ler é desbravar mundos dentro de nós mesmos.

Inserida por arletedeandrade

Ler é ter a chance de viver em vários mundos sem sair do seu. De viver todas as eras em sua unica vida

Inserida por oiprazerlari

Ler é como viver varias vidas, varias histórias e emoções em sua própria e unica vida

Inserida por oiprazerlari

Ler e escrever não é fácil, é prazeroso, pois você vive na imaginação... que nunca irá acabar.

Inserida por BernardoLucasManfred

Ler poesias com cheiro de saudade é de encher os olhos de sal...

Inserida por metonimia

Escrevo tantas coisas a meu respeito, que quando eu morrer, alguem vai ler e dizer: ele era louco

Inserida por Gala27

Ler, só engorda o cérebro.

Inserida por itsmeantonnio

Ler...

Mágica?
Vira as
Páginas!

Inserida por FrancismarPLeal

Não me canso de ler tuas palavras, mas o que eu queria mesmo é ouvi-las.

Inserida por ingridribeiro

A educação no Brasil está tão ruim que o povo não lê, só sabem ler memes do facebook, nem mãos estão lendo mais.

Inserida por camilabill