Frases de Impacto sobre Saber
Tem dia que não vale a pena, mas por saber quê o dia de amanhã, pode ser mil vez melhor, este dia acaba valendo a pena.
Saber que você fez o seu melhor, é como uma oração diária, o sorriso brota na alma sem temor, foi assim com todos até hoje na história da humanidade, e assim será por toda a eternidade. A tudo dei graças.
É incrivelmente satisfatório saber que vc não precisa agradar ninguém, muito menos se submeter a vontades alheias.
Nem sempre a introspecção é timidez ou falta de posicionamento, mas o silêncio do saber escolher o melhor em seu particular que pode também ser o calar.
Vocês deveriam saber que o mundo é uma exposição de pessoas. Se
você pode amar todas as pessoas com esse amor, Deus habitará no meio desse amor.
Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu.
"Que angústia, saber que o momento é o ideal para falar e acabo por não encontrar as palavras certas.'
Escrever, portanto, é a arte de saber ordenar e interligar um emaranhado de cenas, é tipo montar um quebra-cabeça, você precisa descobrir onde encaixar cada pecinha, para no fim, transformá-las em algo belo e admirável.
Não precisa me falar nada , seus olhos me dizem tudo que preciso saber agora,e me perco, ao me encontrar neles.
'' Apesar de ninguém se imprescindível você deve saber que sem você a vida de outras pessoas não seria tão felizes"
Às vezes sufocamos gemidos, tão necessários até que o sorriso se firme em nossa face, daí saber o quanto foi sofrido cada conquista. Quando valorizamos nossos feitos, também fazemos história.
No fundo o que importa
são os pequenos gestos,
o respeito, a atenção
e o saber ouvir.
O que permanece
é o olhar de admiração,
o afeto, o carinho do toque,
o calor e o aconchego
de um abraço sem fim.
A gente sabe perfeitamente o que quer e, mais do que saber o que quer, a gente sabe o que precisa, mas a teimosia fala mais alto e como criança mimada, paga para ver e como já era de se esperar quebra a cara e o coração.
Adianta pouco manter os livros de capas fechadas. Eles têm memória absoluta. Vão saber esperar até que alguém os abra. Até que alguém se encoraje, esfaime, amadureça, reclame o direito de seguir maior viagem.
O Tempo é a melhor universidade de respostas.
A pessoa deve tão somente saber aguardar para ver a resposta no curso da vida.
Se a verdade for pra doer
É melhor aceita-lá
Por que se não saber da verdade
Vai doer mais no futuro.
