Frases de Impacto sobre Controle Interno
"Big Brother is watching you" - George Orwell acertadamente fez a previsão do sistema sendo implantado no futuro lá em 1948 bem, temos tudo pronto em 1984, um pequeno atraso, mas já é plena realidade hoje. Esse livro nunca foi uma distopia, mas sim uma previsão do modus operandi do establishment que já existia na época.
Por mais difíceis que pareçam as situações que passamos, temos que nos segurar e nos manter calmos. Guardar a calma nos momentos mais críticos, não é fácil, mas, é uma atitude preciosa, não só para nós, mas para quem nos rodeiam. Quando perdemos o controle de nós, perdemos o controle de tudo.
Prof Lourdes Duarte
Para viver!
Preciso de excitação todos os dias , todas as horas , seja ela de companhia , no sentimento de um forte abraço , quero a caminhada lado a lado , e não separados , e tão pouco a minha frente , e nem a traz , quero que segure a minha mão , e assim possamos seguir em frente , não quero obstáculos para vc estar junto a mim.
Quer vitória??????
Mas... O que é vitória pra você? ??
Suas vontades? Seus caprichos?
Acima de todas as coisas só porque você "serve" a Deus ???
As vezes não ganhar o que tanto quer ou demorar pra ter uma resposta é uma vitória...pois
Vitória de verdade é ser chamado pelo nome quando Jesus vier buscar os seus...
#FlaviaLeticia
Deus sempre sabe o que faz.
Talvez sinta muito, talvez não aceite, mas entenda que quando você se coloca em verdade nas mãos de Deus , Ele faz as coisas acontecerem e as vezes é preciso muda-las de lugar..
Não esqueça que Ele te ama e te ama tanto que te corrige.
Escute-o e obedeça-o, Deus é bom o tempo todo.
#FlaviaLeticia
Assim diz o Senhor: " EU SOU O ALIMENTO". Quem se alimentar das minhas palavras e obedecer, estará cheio da minha unção e do meu poder pra passar no vale e lutar o tempo que for preciso e vencer todos os inimigos sem sentir fome. Porque com meu Espírito estará protegido de qualquer arma forjada que vier contra ti.
─By Coelhinha
Nossa realidade virtual ultrapassou a real, medrosos que estamos da vida que pulsa e gera situações fortes, onde quase nunca temos, mas sempre queremos o controle, seja remoto, dos games, dos relacionamentos, da familia, de tudo enfim, descontrolados que somos em relação a insegurança que nos cerca.
Não dê a ninguém o poder de te diminuir, não permita receber menos do que merece, não ame mais o outro a ponto de se submeter a migalhas. Tenha o controle, se priorize, se ame, adapte-se às novas situações que a vida impõe e faça tudo pela sua felicidade. Seja feliz sozinho, seja feliz junto, seja feliz independentemente de pessoas ou coisas.
Alguns lutam pelo que era antes. E outros, pelo que está por vir. Nós lutamos pelo amor. Nós lutamos pela honra. Nós lutamos pela glória. Lutamos por nossa liberdade. Alguns lutam por seus filhos. E outros lutam por seus deuses. O importante é que só podemos vencer controlando totalmente nossas emoções.
Talvez num nível mais profundo, nada de fato nos pertença. A imensa maioria das coisas que tentamos controlar ou possuir tendem a ser meras correntes de ilusão. Mas somos, nós mesmos, “posse” do Amor. Sair do papel de “proprietário de ilusões” para o de “propriedade do Amor” não é fácil nem indolor, mas talvez seja libertador.
Sobre o ser humano
Um poço de sabedoria represada, habitação do bem e do mal, instintos complexos e refinados pela permissividade de persuasão pelos mitos e temores impostos pelo controle minoritário. A sociedade criou seus próprios monstros e deuses para achar que vive; faço parte disso, mas aceitaria não fazer...
“A mais rica biblioteca, quando desorganizada, não é tão proveitosa quanto uma bastante modesta, mas bem ordenada. Da mesma maneira, uma grande quantidade de conhecimentos, quando não foi elaborada por um pensamento próprio, tem muito menos valor do que uma quantidade bem mais limitada, que, no entanto, foi devidamente assimilada”.
Cada pequeno ato de responsabilidade, mesmo que não seja motivado por culpa, representa um maior reconhecimento e controle da própria vida. Este é um caminho poderoso para o crescimento pessoal e espiritual. Jesus é o exemplo supremo de assunção de culpa e responsabilidade pelos outros, apesar de não ser culpado.
Poderia ser carinho em vez de cobranças, um abraço no lugar do distanciamento, um "eu te amo" ao invés de desconfianças que ferem.
Talvez as coisas pudessem voltar a ser como antes, quando havia apenas leveza e não o peso de paranoias inventadas.
Ainda daria tempo se, ao invés de medo, escolhessem sentir.
Todos os dias alguém controla o que você come, o que você veste, como se mexe e quem toca. Você está preso na montanha-russa com seus piores adversários. Mas o que mais ninguém vê é que os rivais são os únicos que te entendem, que te aceitam como você é e te desafiam a dar seu melhor. Não há outra maneira de dizer. Eles são sua tribo.
Para o último dia do mês
Muita gratidão por tudo que o Senhor tem feito na minha e na sua vida. Nem todos os dias são fáceis. Mas seguimos com fé e esperança de dias melhores. Logo todas essas lutas vão passar e tudo vai se acalmar. Permanecemos firmes e crendo que Deus nunca perde o controle.
Deus te Abençoe!
Seguir o balanço das ondas e deixar o mar te guiar, pode te afundar. É preciso quebrar as ondas, contornar as rochas, desviar dos icebergs, ter coragem e mudar a rota, traçar estratégias, ser o marinheiro da sua embarcação, ter o controle da sua vida e encontrar a sua direção.
Insta: @elidajeronimo
Já vos alertei aprendizes de Merlin, para não serem fiéis depositário do outro, onde poderá ser sério oponente, criando excessos de expectativas.
Acredite, serão vós, os mais inflamados e possivelmente frustrados, revoltados por não demonstrarem possível gratidão impondo-vos possível culpas.
Somos ascendentes em evolução.
Existem quatro tipos de pessoas:
1. As poderosas, que controlam outras.
2. As ignorantes, que acreditam possuir controle absoluto de suas vidas.
3. As sábias, que sabem que são controladas e escolhem ignorar esse fato pelo próprio bem.
4. As loucas, que escolhem lutar contra o controle.
Entre elas, quem é você?
Caminha com a intensidade de quem conhece a dor, mas escolheu o poder. O olhar, afiado como uma lâmina, atravessa a noite, carregando segredos e promessas não ditas. Cada passo é um convite ao perigo, um jogo onde só os mais ousados se atrevem a entrar. Agora, desliza entre os tubarões, não como presa, mas como predador.
