Frases de Impacto sobre Controle Interno
Se um homem dominasse suas fraquezas e exercitasse o autocontrole, nenhuma sedução o derrubaria — pois o verdadeiro vilão em cada história é a falta de disciplina, o abuso de poder e a ausência de humildade de quem escolheu ceder.
Preciso aprender o autocontrole da minha mente, pois ela me tira do prumo é desobediente e tem vontades próprias.
Pronta para explodir, mas com um autocontrole, que às vezes até surpreende. Como gostaria de não ser assim...
Quando você exercita o autocontrole sobre seus atos e acredita ter o domínio e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido quando percebe que errou, de nada adianta se você não tiver a dignidade para corrigir,pois esta atitude prova o contrário do que você imagina ter.
Quem não sabe ter autocontrole numa rede social não está apto nem para dirigir um carro, e precisa de acompanhamento de um especialista para controlar o ímpeto agressivo e a compulsão digital.
Todo mundo tem que cultivar
o autocontrole independentemente da posição que ocupa na vida. Um tratar o outro na base da explosão sempre acaba em confusão.
A melhor forma de combater o discurso de ódio é cultivar o autocontrole, obter conhecimento, aprender a apreciar poesia ou mesmo até aprender a escrever e dominar os mecanismos que regem o exercício da liberdade de expressão.
A falta de confiança, respeito, amor, compreensão, autocontrole, consideração e caráter estraga qualquer pessoa, acaba com qualquer relacionamento, prejudica o emocional e, principalmente, afeta a vida de alguém. Você pode fazer isso inconscientemente e, assim, não percebe o erro que cometeu!
''Você entende que está no limite e sabe reconhecer a hora de se recolher para não aumentar o problema..
Se conhece o suficiente pra saber que as vezes se calar é o melhor a fazer.
Você sabe até onde pode ir.. evite colisão , mantenha a distancia recomendada! ''
#FlaviaLeticia
O pior defeito do "homo sapiens",em minha conjectura, é a hipocrisia.Sendo assim, sou chamado de devasso,herege,radical,boêmio...Entretanto,na verdade, sou apenas um "homo sapiens" sem máscara. E você, quando tirará à sua máscara ?
Por que você é o maior responsável por você, e se manter frustrado é uma escolha sua, só sua e de mais ninguém. Você pode controlar suas emoções. Quer uma dica? Poupe-se da angustia.
"Com a Inteligência Emocional, somos capazes de identificar e nomear nossas emoções. Com isso, ficamos capacitados a identificar também o gatilho que a fez disparar e domá-lo.
Isso é o processo do autoconhecimento".
O que o diretor de uma escola e o capitão de um navio têm em comum?
Não é o que você imagina.
Eles praticam autocontrole diante das adversidades.
Sempre me assusta o excessivo carregar das cores no quadro exibido, independente da imagem que o artista se propõe a retratar.
"Nunca queira conhecer o lado ruim de uma pessoa boa. Sempre existirá os dois lados: Um é aquele que permitimos conhecer e o outro mantemos escondido com medo"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal