Frases de ilusão
Nada mais triste do que o amor que amamos de verdade mas nunca foi vivido. Não saberemos nunca se daria certo ou não, mas fica um gosto amargo na boca, algo assim como uma ilusão perdida.
Não. Não. Não!
Não te iludo
Não se iluda
Te dou a mão
Não o coração
Sou amiga
Não me fira
Seja amigo
Não perigo
Não me assuste
Pise no chão
Voar no meu céu
Nem na ficção
Tudo está claro
Não se confunda
Toma cuidado
Não quero bagunça.
[10/11/2014]
Abra cadabra...
E todo aquele intenso sentimento da noite para o dia sumiu... Sinto muito tola menina, foi pura ilusão, ele na verdade nunca existiu.
O pensamento muitas vezes encontra-se em várias realidades, onde criamos nosso mundo de desejos e vontades, como se fosse um sonho, mas de repente acordamos em uma realidade onde esses sonhos são apenas ilusões.
Não é porque as pessoas acreditam em algo que aquilo seja real. A maioria prefere fantasias, pois a mentira geralmente é mais confortável.
No zelo de sua ignorância eles permanecem vivendo rascunhos, aproveitando retalhos apenas daquilo que convém, na ilusão de um dia chegar ao final que tanto buscam.
Croquetes são apenas enrolados de carne moída =/ Eu devia ter passado o resto da vida iludido, imaginado uma delícia inigualável.
Há coisas que acontecem
Por causa das coisas que fizemos
E não há palavras que corrijam
aquilo que fingimos que esquecemos.
Quando a mensagem vira necessidade, quando a ideologia vira mania, quando a afirmação baseia-se na negação, quando nos tornamos escravos da nossa missão, é hora de respirar e refletir.... A missão facilmente torna-se ilusão, nosso ser facilmente perde-se no papel que propomos ser.
Poxa. Seja meu amigo. Juro que vou ser a melhor pessoa que eu já fui. Juro que vou está do teu lado sempre que precisar, mas só não fica longe de mim. Um ombro para chorar, uma mão para pegar, uma boca para beijar... Qualquer coisa.
E chega um momento que a gente cansa. Cansa de se entregar, de mergulhar em pessoas vazias, de acreditar em promesas sem garantias, de esperar o tempo passar e tudo continuar no mesmo lugar.
E é só colocar a cabeça no travesseiro que você surge rapidamente nos meus pensamentos. Ê coração bandido, parece que gosta de sofrer. E o cérebro ao invés de ser racional, inconscientemente colabora. Fazer o que? Já são 4:00 da manhã...
Gente bonita e feliz
Escondendo até idade
Exibindo a vaidade
Inventando tudo que diz.
Aconselha o aprendiz
Dizendo ter caridade
Maquiando a realidade
Ilude o pobre infeliz
Falta muito com a verdade
no Face quem muito diz
Pros outros é um trabalho,
quando eu só uma diversão
você só queria aparecer,
mas aparecer pra mim é ilusão.
Desilusão nada mais é que a consciência da verdade que esteve sempre ali, mas foi ignorada pela ilusão que tem contornos mais alegres conforme a necessidade de cada um.
Essa dor me trai
Um sexto sentido enganador
Achar que é o que pode não ser
De uma história recente
Ou futuro inexistente
Um conto, sem passado, sem começo ou fim.
Uma passagem... um parágrafo apenas.
