Frases de Homem Feio
Sempre busco compartilhar os bons fluidos, deixando de lado o feio o mal, pois as sementes que escolho semear são as que gostaria de colher amanhã ...
Bonito é tudo que é bonito, feio é tudo que é feio, e simpático o que é?
Um bonito feio, ou um feio bonito?
Encontrei um cão, na beira da rua
Feio, maltratado e fétido
Me parecia uma desiludida alma
A espera de um afago em seu ego
Como um fim de tarde sem esperança
Todo bêbado um dia foi sóbrio, todo rico um dia sentiu-se pobre, mas todo feio nunca se achou bonito.
O que muita das vezes nos caracteriza de bonito ou feio, não é a nossa fisionomia externa. Mas sim as nossas obras...!!!! e é construida por grandes pedreiros...!!!!
As vezes aquilo que é bonito, pode não ser o certo ou correto, e aquilo que parece feio, pode ser, tempos de reflexão...porque os LOBOS, também se vestem de cordeiros !!!
Se achar superior ao outro é feio,
mostra um ser arrogante.
“Soberba” é o nome do meio,
das pessoas mais ignorantes.
Respeitar a opinião do outro não é feio,
mostra um ser tolerante.
“Humilde” é o nome do meio,
das pessoas mais interessantes.
Me ensinaram que era feio, ela e o corpo dela
Feio ser a chave pra abrir a própria cela
Feio ser pincel, pintar a própria tela
Eu não sou movido a motivações e nem auto estima! N ligou se me acham feio ou bonito, não me importo com a sua opinião sobre mim!
Não existe praticamente nada feio nesse mundo, tudo é lindo e singular a sua maneira, o que existe são coisas fora dos padrões estipulados pelas pessoas.
Desculpa se sou feio,meio atrapalhado,as vezes pertubado,mais é o meu jeito de ser, você mesmo me disse,que se eu mudasse,nada entre nós iria acontecer.
