Frases de Homem Feio

Cerca de 31473 frases de Homem Feio

Sempre busco compartilhar os bons fluidos, deixando de lado o feio o mal, pois as sementes que escolho semear são as que gostaria de colher amanhã ...

Inserida por ursaia

Eu mereço ficar muito bonito um dia, porque ser feio desde pequeno é foda!

Inserida por GabriellaSouza1998

Bonito é tudo que é bonito, feio é tudo que é feio, e simpático o que é?
Um bonito feio, ou um feio bonito?

Inserida por paulosantos7303

Encontrei um cão, na beira da rua
Feio, maltratado e fétido
Me parecia uma desiludida alma
A espera de um afago em seu ego
Como um fim de tarde sem esperança

Inserida por koppe

O mundo é um lugar bom ,e lindo , o que lhe torna ruim e feio é humanidade !

Inserida por GabrielFsa

Todo bêbado um dia foi sóbrio, todo rico um dia sentiu-se pobre, mas todo feio nunca se achou bonito.

Inserida por PoetaDantas

O que muita das vezes nos caracteriza de bonito ou feio, não é a nossa fisionomia externa. Mas sim as nossas obras...!!!! e é construida por grandes pedreiros...!!!!

Inserida por AndersonHomoLibero

⁠As vezes aquilo que é bonito, pode não ser o certo ou correto, e aquilo que parece feio, pode ser, tempos de reflexão...porque os LOBOS, também se vestem de cordeiros !!!

Inserida por barcelos1961

⁠Não existe corpo de mulher feio. Existe homens com os olhos cegos.

⁠Se achar superior ao outro é feio,
mostra um ser arrogante.
“Soberba” é o nome do meio,
das pessoas mais ignorantes.
Respeitar a opinião do outro não é feio,
mostra um ser tolerante.
“Humilde” é o nome do meio,
das pessoas mais interessantes.

Inserida por selibranger

Me ensinaram que era feio, ela e o corpo dela
Feio ser a chave pra abrir a própria cela
Feio ser pincel, pintar a própria tela

Inserida por pensador

"(...) Você me enche de um vazio tão feio, meu Deus!"

Inserida por pensamentossoltos

Amigo...
Se ela não te deu moral não é porque ela tá em um dia ruim não..
É que você é feio mesmo!

Inserida por meusignotalouco

Eu não sou movido a motivações e nem auto estima! N ligou se me acham feio ou bonito, não me importo com a sua opinião sobre mim!

Inserida por thaylor_rodrigues

Não existe praticamente nada feio nesse mundo, tudo é lindo e singular a sua maneira, o que existe são coisas fora dos padrões estipulados pelas pessoas.

⁠Tenho medo de ficar feio
Onde olhos bebem o escuro

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Foi observando o caminho alheio que no meio, tropecei feio.

Inserida por VanessaLohnCerqueira

⁠Progresso amigo, tu és cómodo, és delicioso, mas feio...

Inserida por AnaLuAna

⁠prefiro ser feio com caráter do que ser bonito com o corpo perfeito sem ter caráter nem um.

Inserida por gabriel_mendes_4

⁠Desculpa se sou feio,meio atrapalhado,as vezes pertubado,mais é o meu jeito de ser, você mesmo me disse,que se eu mudasse,nada entre nós iria acontecer.

Inserida por Abrao_ofc