Frases de Homem Feio
Amar o belo é fácil, amar as virtudes também é fácil. Difícil mesmo é amar o feio, os desfeitos, as burrices e tudo mais!
Tem gente que é lindo... Quando eu conheço se torna feio.
Tem gente que é feio... Quando eu conheço se torna lindo.
Aparências enganam...
Virtualmente a mulher posta ''Feio ou bonito o que importa é o amor'', agora mudando literalmente a frase para a realidade, a frase realmente quis dizer ''Se tem moto ou carro eu pego''.
A escolha cabe a você: queres portar sementes sãs ou ervas daninhas que contaminam e deixam feio os plantios?
Nossa amor, muito linda ... Só não te roubo por roubar é feio. Mas eu ti amo, e por isso não serei preso jamais.
Chega de ligar de ficar ai fofocando
Coisas do nosso namoro é feio ficar falando
Foi lindo, foi tão bonito, acertamos também erramos
E não há necessidade de ficar se espanando
Feio: nem todos tem o dom da beleza como vc... chato: faz parte, tento agradar no q posso... bobo: feliz... doido: por VC!!
Não responda o ''EU TE AMO'' por educação, isso é muito feio.
''Eu te amo'' não é espirro, e ''Eu também'' não é saúde...
Não invente, seja transparente, fale do que sente.
O mundo é feio. Os únicos seres que têm o privilégio de viver integralmente no paraíso são as crianças.
❝Feio é você não lutar pro seus
príncipios,por aquilo que você
acredita,por aquilo que você acha
melhor,não,não fique calado,vamos
brigar com todas nossas forças... ❞
As vezes o bicho nos parece tão feio, mais tão feio que na verdade ao invés de nos sentirmos intimidados por ele a vontade que dar é a de rir até dar cãimbras nas bochechas! - Ricardo Fischer.
Depois de errar feio, e me odiar por ter feito aquilo, eu percebo, que, no fundo, eu quis tudo aquilo...
Sabe quando ALGUÉM pisa no seu pé e ainda te olha feio? Sabe quando ALGUÉM esbarra em você e nao pede desculpa? Pois é! Creio que propriamente não devemos culpar os MAL EDUCADOS, MENTIROSOS E DISSIMULADOS afinal uma velha frase diz: A gente é na rua o que APRENDE EM CASA.
