Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

A guerra destrói três histórias: A de quem se vai, a de quem fica e a de quem ainda está por vir.

Inserida por K.Novartes

Enquanto houver duas pessoas no mundo, haverá uma guerra.

Inserida por JoseMagno

Todas as batalhas Expressivas são as que travamos contra nós mesmos

Inserida por rjardelmelo

A Guerra é a maior expressão da cobiça. Os que a iniciam se acham justos e merecedores dos seus propósitos.

Inserida por Alvaro69

A Guerra é uma troca de “interesses” por “vida”.

Inserida por Alvaro69

A Conseqüência de se armar para a Guerra é a obtenção da Paz.

Inserida por Alvaro69

Não Há Paz...

Lutamos tanto...
Guerreamos, há séculos.
Na ânsia do viver, nos matamos...

Inserida por FrancismarPLeal

O mundo não se faz com guerra, e sim com amor; A guerra é a consequência de quem ama demais.

Inserida por samiinfernus

A guerra acabou e nao veio a paz

Inserida por vinigamez

Como dizia o velho guerreiro Chacrinha, aqui nada se cria, tudo se copia! Eu digo que tudo se transforma! Já no twitter, não se copia, nem se transforma, usa-se Retwittear (risos)... Isso é a modernização... Isso é transformação!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Então do mundo eu fiz guerra, e da música, o meu refúgio.

Inserida por eliassarti

As estrelas, é uma prova que existe algo que brilha nesse mundo de guerra

Inserida por RanilsonSoares

A pior batalha, é a que lutamos contra o nosso próprio coração, se vencermos essa, podemos vencer qualquer outra.

Inserida por JADER2013

Guerra é um pensamento fútil
Sem nenhum propósito útil,
Pois guerra é igual a destruir
O que tanto custou a construir.

Inserida por Razgriz

"A maior de todas as batalhas para concretizar seus sonhos será contra os inimigos que você carrega dentro de si mesmo. Identifique-os e saberá como lidar com eles. Ignore-os e será um escravo para sempre".

Inserida por anamariasodre

" Vi a luz no olhar do guerreiro, vi a paixão incendiar o coração de quem ja não tem tempo de amar..."

Inserida por planetapoeta

Se eu fosse mudar algo no mundo,o Mundo seria sem guerras sem conflitos
apenas com a paz o amor e que toda obra prima da natureza fosse legalizados!

Inserida por mioon

Eduque seu filho com dialogo ou duas palmadas, não grite, pessoas gritaram o tempo inteiro na guerra, muitos morreram e a guerra continuou.

Inserida por andreleonardoarruda

Quando se quer guerra, até um gesto de bondade é tomado como afronta.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Há mais glória em morrer num campo de batalha do que no descanso de uma tranqüila tarde de verão.

Inserida por Valdeci-Nogueira