Frases de guerra para refletir sobre os conflitos e seus impactos

Paz na mente de coração valente,
Paz de espírito de alma guerreira...

Inserida por Kondolito

Como é difícil de encontrar uma amizade pura e sincera no meio de tanta guerra e ódio.

Inserida por rafaeligor41

AMOR

O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar
Mais sempre vale apena procurar

Na esquina da vida encontramos de tudo
Uma pessoa legal e bom para seu futuro...
Ou o seu quase tudo

Porque , ninguém vive sem ser amado e
Ninguém vive sem ser perdoado.

Inserida por Larissa1304

Perdedor é aquele que não luta, não o que perde a guerra!

Inserida por helenadeletras

Eu travo uma batalha interna todos os dias, entre o que eu sou, o que eu quero ser e o que os outros querem que eu seja. Saia e feche a porta, ou você pode acabar saindo ferida dessa batalha .

Inserida por kinhobrandao

Pessoas guerreiras numca cai , só se levanta ;)

Inserida por mattheusdeoliveira

Se na batalha da vida você tropeçar e achar que não conseguirá mais se levantar,lembre-se que tudo pode naquele que te fortalece.

Inserida por Marcus-1991

Numa caçada há dois lados,como na guerra.dois pontos de vista.o do caçador e o da vitima.por vezês,porém,estes dois lados podem fundir-se,assim que a batalha se trava;o caçador é caçado,e a caça se transforma em caçador.

Inserida por Leorock

O senhor da guerra, não gosta de crianças

Inserida por Ruancachoeira

Enquanto houver guerra não existirá a felicidade absoluta, apenas momentos de absoluta felicidade !

Inserida por blendalorrany

A paz é o interlúdio da guerra, as com armas, quando não são economicamente viaveis

Inserida por IceLince

Na guerra contra a tristeza os amigos de verdade fazem parte
do melhor arsenal.

Inserida por silverdancer771

Luta pelos os meus sonhos isso é uma guerra comigo mesmo para superar os obstaculo,so que tenho uma grande diferença entre eu e as pessoas normais ...elas desistem fácil

Inserida por BruOliverNina

Meu amigo, se desejas
paz crescente e guerra pouca
ajuda sem reclamar
e aprende a calar a boca.

Inserida por rcnm

Minhas lagrimas é pela guerra que a vida esta me dando

Inserida por BruOliverNina

Se fosse por amor ,não ligaria de entrar na guerra , a questão é nobre , quer paz maior doque amar e ser amada ?

Inserida por lariurameshi

Só contesto o incontestável. Não é a vida uma eterna batalha entre o bem e o mal, possível e impossível? A vida é paradoxal.

Inserida por silvairjunior

E quantos mães ainda vão ter que perder seus filhos, nessa guerra maldita com muita injustiça? Bandido com Churrasquinho na cadeia e Policial traficando arma.

Inserida por joaocorazza

Só as lágrimas poderão transformar Terra em terra e podando a guerra, nascerá ciprestes na serra

Inserida por suportegooxe

Cada dia uma batalha cada batalha uma derrota e cada derrota uma cabeça erguida e hoje quem esta de cabeça erguida ?

Inserida por JeanRocha