Frases de Fugir
Estou Sozinha
Voltar no tempo
Achar um erro
E não deixar voce fugir de mim
Encarar sem medo
De qualquer jeito
Atrás de um sonho que nao tem mais fim
Faz de conta que eu sou o sua amiga
Me deixe que eu vou ...
Andar sozinha...sozinha
Agora estou sozinha
Agora estou sozinha
Agora estou sozinha
Agora estou...
Agora estou sozinha.
“Tristeza”
Minha tristeza.
Quero de ela fugir
Sair dessa frieza
Que vem só me consumir.
É como correnteza
Que vem me destruir.
Quero de ela escapar
Tento me reconstruir
Ela veio me desvairar,
Está quase a me extinguir.
Sinto-me caindo, ela vai me devorar
Já não consigo existir.
Vou a ela implorar
Que me deixe sair.
15/07/2010
Não tem mais como fugir, você está em todos os lugares. Por onde eu passo, eu lembro de algum momento que passamos juntos. Pra onde eu vou, eu vejo você do meu lado, fazendo as coisas que em algumas ocasiões fizemos juntos. Eu lembro a todo momento das brincadeiras, das risadas, dos abraços, das crises de ciúmes. Em todo canto, há um pouco de nós.
Não dá mais pra esconder
Não dá mais pra fingir
Não dá mais pra fugir
Nem de ter medo
É preciso ser dito
É preciso ser sentido
É preciso ser correspondido
É preciso ser inesquecível
Me pergunto se você nunca percebeu
Me pergunto se você nunca desconfiou
Me pergunto se você nunca quis
Me pergunto se você nunca desejou.
Pra quê falar. . .
Não quer me ouvir
fugir agora não resolve nada...
Hoje eu tenho certeza
a nossa história não termina agora
pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
quando o tempo abrir
abra a janela e veja:
O meu amor é imensidão...
[Quando a Chuva Passar]
Eu quero fugir daqui, poder colocar os pés no chão sem me desviar do caminho certo; eu quero andar, sem ter hora pra voltar. Quero realizar um sonho, e poder continuar a amar. Quero um céu azul só pra mim, uma carta de amor, ou uma despedida instintiva. Quero um abraço sincero, ou um amor falso.. uma vida real, e outra completamente superficial.
Quero as coisas impossíveis
Quero o improvável
Quero andar sem rumo
Dançar na chuva
Fugir de mim
Falar sem sentido
Responder antes de perguntar
Rir até doer
me acabar nas emoções
Quero ter você sempre pra mim.
Me perde nas palvras
Transforma o mundo com toda essa felicidade que você me faz sentir.
Hoje você estava em seus sonhos
Hoje eu denovo tive que ir ate você
Nele você parecia fugir de mim
Mais eu não deixei
E logo depois do seu sorriso
Eu tive que partir
Parecia tão real
Talvez o desejo de estar ao seu lado todos os dias
Me faz te imaginar
Em meus sonhos
Que as vezes eu ainda estou acordado
Eu quis fugir eu quis fingir e me esconder eu sei porque, mas hoje só hoje eu gostaria de esquecer, só hoje gostaria de não saber... Faz me lembrar de toda escuridão que ainda esta aqui dentro ela não some não muda de lugar; as cicatrizes curadas doem e eu não tinha provado tão cansada do teu veneno.
Pensamentos ao vento
Tem horas que não adianta fugir, os pensamentos vem tirar o meu sossego e vagarosamente invade a mente
Nesse instante só penso em ti....estar ao seu lado, sentir o seu cheiro, o toque suave das suas mãos deslizam sobre o meu corpo, um desejo insaciável de você.
Só quando a primavera chegar
Eu queria partir
antes do outono findar
mas vejo meu sonho fugir
sem tempo de realizar
quem sabe ainda não é hora
devo com paciência esperar
Antes de ir embora
mais uma flor vou plantar
esperar pela primavera
quando ela florir
quem dera
novamente vou sorrir...
mel - 17/06/11
Na vida não é a droga que faz um viciado e sim a necessidade de fugir da realidade, o sistema nos ensina uma filosofia de certo e errado que nos conduz a sonhos, o tempo passa e os sonhos são destruídos por uma realidade totalmente invertida, os fracos fogem, os fortes resistem, mas só os loucos encontram a real felicidade.
É impressionante o quanto as pessoas conseguem fugir da morte. A cada segundo, a cada dia, a cada ano. A morte está em todo lugar, só esperando para saltar em cima de nós. Vai chegar a hora em que ela há de cair sobre mim. Se for possível, eu quero saudar-lhe com um belo de um sorriso como quem diz: Finalmente!
E na tentativa de fugir dos problemas... Ela Passava horas e horas escutando músicas sempre no volume mais alto! E assim não se importava com mais nada... Embarcava em uma viagem em seu universo paralelo, na sua música. E esquecia se totalmente que o mundo real existia, Ela fechava os olhos a imaginação fazia o resto.
-Prates, Leticia -2015
Não há nada igual é tão especial,
Pressentir a falta que há de se ter,
Fugir para se encontrar no olhar,
Certeza da incerteza de saber,
Que bom seria não resistir,
Querer para merecer,
No labirinto que é sentir,
Corre-se em círculos para não ceder,
Na linguagem própria omitir e admitir,
Descrença e recuo para o sentimento morrer...
Não se preocupe. O peso na consciência é o juíz sobre teus pensamentos. Por mais que queira fugir, não vai conseguir. Pois o peso sobre você é do tamanho das promessas não cumpridas, dos verdadeiros sentimentos omitidos, das palavras que nunca tiveram sentimento algum, da mão não estentida em momentos que sempre precisei.
Tentei fugir de ti
Me aportar n'algum canto com a
cor dos teus olhos e a
suavidade dos teus encantos
Me lancei no vento
Mas só encontrei a saudade
latejando fundo
e lagrimejando poeira no peito .
Hoje adormeço salivando teus silêncios
e sonhando uma eternidade toda
a ser teu amor remanso .
As pessoas podem tentar fugir do amor, e dizer que ele não é necessário, mas nós sabemos que isso não é verdade. Um grande amor acontece de repente, principalmente porque o que acontece de repente é simples, e acredite, tudo que é simples é verdadeiro. Você precisa de amor, vocês precisam de amor.
Foi assim
Naquele dia queria fugir
mas ao invés disso
criei forças pra ir ao seu encontro
fui...
Busquei a poesia certa
algo de Vinicius (de Morais) me cercou
pensei...
Um medo da saudade
aquela possível, futura saudade
falei...
A incoerencia de momentos
a irrelevancia de vontades
faz acontecer
o fim.
Suicídio
Quis fugir daqui
A dor era dilacerante
um corte inesperado
ah! amor, como pude?
por um instante pensar que ar não era preciso...
Deslumbrada, desvairada
e profundamente corroída
Cheguei ao último instante!
Não! não era a minha morte
que eu almejava
Era por fim na dor que me dilacerava.
