Frases de frio
"Aproveite o meu verbo-salivo,
pois ainda há pulso
mesmo anêmico e frio
parece vivo
este meu discurso
sobre a pedra
sobre o rio...."
Inverno mais frio para mim
O sol não está brilhando mais
A única coisa que eu sinto é dor
Causada pela sua ausência
O suspense está controlando minha mente
Eu não consigo encontrar o caminho para sair daqui
Eu quero você do meu lado
Para eu nunca me sentir sozinho de novo
Não sei mais descrever o que pensei, o que temi, antes de o frio ser tão presente quanto o ar, antes de a solidão ser minha maior companheira, de o silêncio ser a canção que mais escuto, que mais repito, já não sei mais como era a vida antes de a saudade sumir.
Contemplar a beleza da noite
Sentir o vento frio
Me lembrar do cheiro do teu perfume
Ou me lembrar da tua voz ao meu ouvido
É tão importante
Quanto os momentos que passamos juntos
Trocando as carícias de amor
Mesmo que o caminho seja escuro, frio e sombrio não desista, sempre pensa que atrás das nuvens cinza há uma luz de um novo dia.
No frio deste inverno
Aqueci o meu coração
Com as palavras do teu amor.
Toda dor que habitava em meu peito
Deixei a tempestade levar.
A tormenta já passou
Você trouxe a primavera!
Flores!
Com você tudo são flores!
Nosso amor...
Como o frio que o outono traz
Cem coisas diferentes em um dia
A fome de prazer
Transformar cada dia em um paraíso
O espelho de todos os meus sonhos
O amor é uma coberta que protege e acalenta aqueles que o possui, contra o frio de corações endurecidos e a indiferença de almas anestesiadas.
Que todo amor se proteja do frio do inverno, medite no frescor de outono, renove-se na beleza da primavera e festeje muito no calor de verão.
Não há só noite, logo o sol amanhece. Não há só escuridão e frio quando se acende a vela. Não há só problemas quando se existe FÉ.
Tão frio! Sei sim! Agora me aqueça! Com suas palavras mornas! Por que quente ficará! Quando nos juntarmos! Mão a mão! Corpo com corpo!
“aqueles que conquistam o poder dão valor e encontram felicidade, e os que nascem com poder são frios em suas almas e só conhecem o significado se um dia passarem por necessidades”
Nesse frio que está fazendo, tua falta eu estou sentindo; nessa chuva, nesse inverno, é com você que eu queria estar dormindo.
O inverno mais frio que já passei com certeza foi um verão em Curitiba. Cidade do sul que tem seus encantos e sua ternura. com um friozinho que se faz constante mesmo em estações mais quentes....
Apenas Seja
É necessário ser rude,
é necessário ser frio
ser grosso e muitas vezes
até hostil!
Mas quando a consciência mandar
Saber administrar e ver;
que também é necessário
apenas ser.
" Um frio na alma...tristeza...e se fez a falta...ausência...um vazio no coração...razão de viver...e de jamais esquecer...você...eternamente...nas lembranças...nas palavras...no meu ser...você e eu...eu e você."💞
