Frases de frio
EU QUERO UM AMOR ETERNO QUE SOBREVIVA AO FRIO DO INVERNO ,E ME DE SOMBRAS NO CALOR DO VERÃO ,QUERO ALGUÉM QUE NÃO FUJA DO MEU CORAÇÃO.(THIAGO NAGHIB)
No escuro do meu quarto, às 03h00 da manhã, acordo pensando em ti. No frio da madrugada me aqueço nos meus pensamentos, lembrando dos momentos que jamais esqueceremos. O meu corpo cansado se rende ao sono, vejo-a dessa vez no meu interminável sonho. Você não sai da minha cabeça.
A vida construiu em mim uma espécie de coraça de proteção para tornar me frio e insensível perante às emoções, mesmo às mais fortes.
Ponho no vento frio o ouvido
Para escutar a brisa
O vento passa acariciando meus cabelos
Trazendo o suave perfume das flores
"A vida é uma profusão de ilusões, de benditas maldições, uma mistura de frio e calor, mas por fim, ela é um emaranhado de contradições com as suas devidas soluções."
Que costumes são esses que se acostumam, que nos acostumam, com o frio, a tristeza e a fome que outro sente sem compaixão?
sois o vento,
sois o amor,
sois o calor e frio,
do meu coração,
sois o tudo e nada,
em momentos que desabam,
nesses dias até noite,
balbucia, em dias até madrugada,
no que o amor torna se esperança.
Por mais que as perdas nos provoquem um frio na alma, elas são diferentes espécies de bênçãos, mas se não as entendermos, a Graça terá sido em vão ou passará também despercebida.
Se sob este chão
De uma mina brota o rio
E ela é invisível
Como o vento, o som e o frio
O sopro de uma brisa
Insiste em nos dizer
Que o que é real
Nem sempre é o que se vê
Para mim tem que acreditar
Milagres só vem de sonhos sem fim
Sinto a solidão anoitecendo
O frio escorrendo pelo cerrado
O silêncio já se emurchecendo
E o olhar no caixilho debruçado
A lua então querendo se abrasar
Na aridez do chão cascalhado
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
