Frases de frio
Ergue a cabeça e recomeça
Pois tentar ser feliz assim
É como sentir calor no frio
Ou caminhar com quem tem pressa
VARANDO A MADRUGADA
estanco
tal banco
da praça
sem graça
vazio
tão frio
no tempo
passa[tempo]...
08/01/2015
mel - ((*_*))
Um mar de solidão...
Nos teus olhos...
Frio obtuso sem sentido...
Trevas neste momento...
Lagrimas que são demais...
Para sempre nunca foi tão profundamente.
Frio?
Ser frio é tratar às pessoas bem querendo o mal delas.
Eu frio?
Não, não!
Apenas não gosto de todos e não sou tolo pra pensar que posso agradá-los.
Nunca foi meu forte isso"
No afago dos seus braços,
No frio dessa solidão,
Tentando encontrar seus passos,
No escuro dessa paixão.
Um dia quente, tanta gente
E meu pensamento em você
Mais um dia frio, indiferente
E meu desejo só em você
Almany Sol
O coração do homem está cada vez mais frio,
olhando para seu próprio umbigo, sem amar e respeitar seu semelhante, dando mais valor a uma lata velha.
Geração do egoísmo.
As pessoas que reclamam do frio em tempo de frio, são as mesmas que clamam o frio em tempo de calor e vice versa...Poucas, são as que em gratidão contemplam o oportuno pela oportunidade, e não pelo oportunismo.
Com o tempo ficará tão frio quanto uma nevasca, tão duro quanto diamante e transparente igual a um cristal
Cobrindo todo o teu corpo frio, no meu
Flores da minha agonia, do meu desejo
Outono, primavera, verão, inverno em ti.
♫•*•*✿♫•*•*✿♫•*•*✿
Quando ela passa vem aquele arrepio, as pupilas dilatam, o estômago dá aquele frio, o que é isso? É apenas os sintomas de que estou apaixonado por você
Porque sou assim, áspero, insensato, frio e sem medo do manhã, mesmo que tudo isso pareça notório dentro de mim existe um ser capaz de amar sorrir e fazer pessoas felizes por ser alguém que sonha.
ÉS O MEU SOL...
És o meu sol
no dia mais frio.
És minha brisa
no dia mais quente.
És minha lua
quando as estrelas somem
e a noite fica
treva somente.
És o sorriso
que me faz sorridente.
És o remédio
que me curou de repente.
Porque és meu amor
passado e presente.
