Frases de Força e Superação

Cerca de 26507 frases de Força e Superação

⁠ao cair no abismo derrubado serei
ao levantar mais forte retornarei
como a lendária e mística fênix
seu espírito a mim levarei

Jamais no abismo ei de ficar
pois minha alma ira levantar
pensamentos escorrem
fique feliz por a vida te amar!

⁠Não importa a hora que vc acorda, o importante é vc se acordar pra vida!
Pra fazer sua historia, pra vencer na vida!

⁠"Confie na sua capacidade de vencer os obstáculos que a vida tem lhe apresentado, e aconteça o que acontecer, nunca deixe de acreditar em si, mantendo viva a chama da sua força e persistência."

⁠Fortes não são aqueles que não caem, mas os que conseguem se por de joelhos após a queda, tomar fôlego e se reerguerem.

⁠Não importa o tamanho da tempestade. Sempre haverá um caminho a seguir. Mantega firme no leme, a tempestade passará e poderá apreciar um novo amanhecer de luz.

"Um dia ruim para o ego é um excelente dia para a alma."

Espero que um dia eu tenha um par de asas forte o sufuciente para romper este casulo chamado circunstâcia.

Inserida por oliverpinguim

descobrir a vida sem descobrir segredos

Inserida por heliopedrosa

Uma Linda Borboleta...
Bela, com todas as suas cores;
E Forte, com todas as suas dores...
Saber superar é aprender a Evoluir !

Inserida por RobsonAraujo

Se pensarmos que somos vítimas dos nossos problemas então eles tem o controle sobre nós. Se soubermos o quão capazes somos para enfrentá-los, então os controlamos.

Inserida por TRainer

Se você colocar tudo de bom que você tem dentro de você pra fora com muita energia, acreditando na força do seu entusiasmo
e no potencial que você tem de superação, no mínimo se sentirá mais forte para encarar os desafios.

Inserida por FagnerGouveia

A miséria está em você se não consegue acabar com ela.

Inserida por heliopedrosa

O melhor segredo
é o silencio de quem sabe

Inserida por SarahHadassa

A vida é um reprint de algo novo que ja foi moldado

Inserida por heliopedrosa

Quero saber de tudo que eu seja capaz,
de tudo que eu seja capaz eu quero ser.

Inserida por heliopedrosa

"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca. Ele me honra a ter forças e ânimo para ir adiante aonde ainda não cheguei."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Maximizar-se encolhendo-se ou minimizar-se expandindo-se. Eis aí dois grandes segredos dos que deixaram seus nomes tatuados na pele da história."

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

Descobri que se queremos ser felizes, devemos parar de pensar em como a vida é difícil e começar a focar no quanto somos fortes.

Inserida por HDK

Se a vida não lhe der possibilidades, crie você uma!

Inserida por gabrielmoretti

Quando a gente luta por aquilo que acredita, a gente conquista.

Inserida por vdornellas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp