Frases de Força e Superação

Cerca de 26743 frases de Força e Superação

O homem trabalhador, tem que acreditar e valorizar a força de pessoas como ele, só assim conseguiremos mudar a política.

Inserida por ERAILDOREIS

"Criolo"cavalo preto bonito!Bravo nos coices e mordidas,amável,trabalhador.A força na maromba destruiu suas virilhas.Só saudades.

Deus é aquele q deu-lhe a vida,q dar sabedoria coragem e força para enfrentar mas existem muitos somente para lhe enganar .

Inserida por Cacio01

A força da esquerda está na mediocridade. É fácil explicar a pobreza como fruto da exploração e defender a solução dela através da ação estatal. Qualquer idiota ressentido entende. Difícil é mostrar que a geração de prosperidade depende do Estado de Direito e da livre iniciativa.

Inserida por LEandRO_ALissON

Por trás de uma história triste existe uma força intensa para não desabar.

Inserida por deisiane_oliveira

O MEDO perde a força de atrapalhar a nossa vida, quando não nos importamos mais com ele.

Inserida por andreataiyoo

O MEDO perde a força de atrapalhar a nossa vida, quando INVERTEMOS o PENSAMENTO que nos causava o medo.

Inserida por andreataiyoo

Construir requer esforço, atitude e força de vontade.

Inserida por AISLANDLANO

Acreditar em um sonho é ter a força de lutar.

Inserida por AISLANDLANO

Não martirize a mente numa coisa desagradável que passou,mas peça força a Deus pra seguir e aguardar coisas melhores

Inserida por Cacio01

E é a certeza da vitória que nos dá força e coragem para não desistir, mas persiste sempre.

Inserida por Marthasil

Só Deus tem o poder, mas a força da prece quem tem é você.

Inserida por ednafrigato

Uma vida para viver agora o tempo embala a velhice a força da generosidade já vivida e o medo do sono eterno no balanço de corda .

Inserida por leilaboas

Procuro uma força ou uma base cultural para mudar o mundo,cada frase é um desafio.

Inserida por leilaboas

Todos os dias acordo com uma esperança e com uma força incrível para seguir em frente, apesar das dificuldades e dos nãos que recebemos ou simplesmente ser deixado sem resposta. Sou mais eu! É assim que temos que pensar, nasci pra vencer e serei vencedor, nós conseguiremos.

Inserida por joao_paulo_lima

"Vai na raça, na força e na vontade. Pois quem aguarda o bom momento, mal passa da metade."

Inserida por nelio_wanderley

"Um dia, a vida me bateu com tanta força que me ensinou a resistir;
Um dia, mentiram pra mim de tal maneira que machucou muito e aprendi que não devo confiar em ninguém;
Um dia me faltou quem eu mais estimava...então apenas chorei".
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Quando amamos, nôs damos em tudo que podemos e nos esforçamos por isso ,e sempre haverá força e fé coragem pra lutar .
Quando deixamos de amar ,some força some a coragem ...coragem ,força pra que ? Por que ? Pois se já não amamos mais !!

Inserida por ElizabethDuartetarga

Fé é a certeza que eu tenho,é o tesouro que guardo no fundo de minha alma onde eu busco minha força.

Inserida por IvaniaDFarias

Estamos caminhando com foco fé e força !!

Inserida por prleonardo_antunes