Frases de Força
"Senhor, quando não me houver mais forças pra continuar, que também não me haja mais a necessidade de lutar".
Há senhor amo a ti com todas as minhas
forças!
Até tenho medos.
Mas diante do seu poder eu não
temo.
LR. Te amo senhor!
Jesus ao ascender pelas suas próprias forças prepara definitivamente a vinda do Prometido, o Espírito Santo que revestirá toda a Igreja do Poder do alto. Mas que poder? O Amor!
Bom Dia...
E quando penso que não tenho mais forças para continuar, Deus vem e me Ama, pois o Amor DEle me fortalece e venço todas as barreiras que me impedem de prosseguir!
Vou sorrir até não ter mais forças...
E quando eu estiver lá no chão, só peço que me recomponha
Segure a minha mão
Não me deixe cair
Se cair, juro que não sei mais se
Levanto...
Nós amamos com todas as nossas forças, perdoamos com o que sobrou dela e nos arrependemos com todas as nossas fraquezas.
O Abraço da pessoa amada conforta, alimenta as forças, encoraja.
o Abraço é entrega de sentimentos com toda a sua força.
Concentro todas minhas forças e salto,mas seu destino já esta traçado ao chão, a parábola sempre vence.
cada um é o conflito entre si e o mundo um embate de forças em busca de harmonia, manifestado das mais diversas formas.
Aliar-se em propósitos e objetivos, proporcionam forças, entusiasmo e possibilidades para a realização e a concretização, pois a soma dos recursos investidos, são canalizados para os mesmos interesses, eliminando as falhas da fragmentação e dispersão das ações.
Estou tentando com todas as minhas forças, esquecer um amor que não me corresponde. Sei que muito ainda vou ter de lutar, mas sei também que nada é pra sempre!
Queiro deitar no colo do meu Senhor, descansar o meu coração e renovar as minhas forças, em Ti Senhor eu posso confiar e viver Feliz por toda a Vida.
Ao Senhor, peço forças para vencer e sabedoria para bons caminhos escolher, mas o mais importante peço a Ele, a fé para eu não desistir dos meus sonhos...
Que a cada manhã, Deus renove nossa fé, para assim encontrarmos forças e ir adiante, sem medo e com a certeza de que a vida passa sim, rápido demais...Porém ela é uma dádiva e é Linda!
Que o amanhecer nos seja lindo... cheio de surpresas doces e que nossas forças possam ser renovadas...
Um dia lindo de levezas e energias positivas nos espera amanhã.
BOA NOITE !
Bom soninho pra vocês!
Afagos na alma de cada um !
E se por ventura eu estiver sem forças, sem condições de dar o mínimo de mim, se eu estiver completamente fragilizado...
Serás tu a pessoa que estará do meu lado ?
E de repente essa tristeza cai sobre mim e eu não tenho mais forças pra lutar, deixo ela fazer de mim gato e sapato.
Que a amplitude do Onipotente possa nos investir de forças, fazendo com que a nossa crença nEle através das nossas expectativas, sejam impulsionadas, orientando-nos em todos os propósitos.
O teu sorriso não apenas me faz bem e feliz, mas como também me da forças novamente pra que amanha posso faze-la sorrir novamente .(Paulo Ricardo Borges Vebre).
