Frases de Força
Casulo
Não sei se ainda tenho forças pra volta para meu casulo
de onde eu nunca deveria ter saído.
Fui me aventurar no mundo, à procura de alguém.
Supus que poderia encontrar
mas de fato ainda não tem.
É muito triste ter tanto amor acumulado
reservado para ninguém.
A mente é a única companheira que gera forças próprias até a morte, portanto o jovem que inverter essa força para as vaidades do corpo, estará sujeito à ruínas em sua velhice.
A vida muitas vezes nos põe a prova e nos desafia para percebermos se aguentamos e se temos forças para continuar lutando e seguindo em frente, em busca dos nossos sonhos.
A criatividade lhe dá forças, impulsiona e ajuda a sair da caixa que não lhe permite voar. Dá a energia e a inspiração necessárias para reinventar-se e renovar-se.
Se eu tivesse poder seria capaz de ser feliz sozinho, mas sou tão fraco que só encontrei forças em você par ser feliz..
Busco incessantemente esse amor
Nada vai me fazer desistir
Minhas forças se esvaíram e o cansaço me tomou
Mas eu não desisto de na vida ser feliz.
Se existe forças ocultas poderosas tramando nosso destino bastaria sentar e esperar as coisas se realizarem. É confortável pensar que os fatos dependem do destino pra acontecer e não da gente.
Você me deixa sem forças quando eu deveria ter, basta um olhar seu ou quando você me chama, não pelo meu nome, mas por aquele apelido que só você sabe (risos), pois é, incrível como você me tem tão fácil e não desejo mais nada além de toda a felicidade e amor, para nós dois.
Te amo com todas as forças que eu consegui juntar ao longo da vida, te amo, mesmo sem sequer saber o peso real dessa palavra.
''...Sua triste alma está acabada , você não tem forças para se defender e você está morrendo aos poucos ...''
Se amas alguém e perdeu por medo ou orgulho em excesso, volte atrás e lute com todas as suas forças, agarre-as com todo o seu amor, o tempo não volta e a vida é curta demais pra tentar encontrar a pessoa perfeita.
E as vezes um gesto por mais simples que pareça muda toda uma situação. E então voce cria forcas e vai...vai ainda mais forte!
Que a música clássica me construa. E que o rock não me destrua. Dê-me forças Deus, me ajude a ter a cabeça erguida perante aos meus erros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp