Frases de Florestas
Todo ano, os ru-manos pegam a árvore mais pontuda lá da floresta e enchem ela de festão e bolinhas, até que a árvore fique toda brilhante e bonita. Depois, colocam uma estrela mágica brilhante no topo dela, fazem um desejo e, de manhã cedo, eles ganham tudo aquilo que pediram.
Vêm da floresta profunda
Nossa mais bela verdade
Somos seres da natureza
Feitos dos elementos do Cosmo
Quem desperta e se enxerga
Nunca mais se sente só
Pois descobre num instante
Que todos somos um...
A roda gira, tudo volta
A vida é uma mudança constante.
Da floresta mágica, do mais encantado dos reinos, surgiu uma Deusa dourada. Seus negros cabelos e seu olhar de estrelas, encheram o mundo de magia, fazendo que para sempre, todos que provaram seu amor , nunca mais se sentissem sós.
Quando olho para uma floresta, o que desejo ver são os animais que nela habitam.
Quando olho para um outro Ser humano, o que desejo ver nele é uma floresta, mas em muitos só consigo emxergar uma motoserra.
Na cama
Na rua
Mulher noite
Mulher dia
Sou festa
Floresta
Sou rios
Sou mar
Bandoleira
Vadia
Sou de relva
Sou de redes
Sou flor
Vulgar
Santa
Leviana
Nos versos
Na música
Sou poema
Poesia
15/01/2021
Assim como Dante, eu me perdi em uma floresta e permaneci durante tanto tempo que agora é meu lar mais leal. Eu olho para o monte todas as noites e todos os dias, sei a estrada, mas me recuso a percorrer o caminho por própria raiva do que um dia me abandonou.
Jesus chorou
com essa tragédia estão queimando a floresta
expulsando os índios dela
mas a mídia se calou
porque nunca deu ibope matéria de fim dos tempos
melhor comentar como a deolane se soltou.
(Deolane)
Um país com inflação e recessão é uma floresta de injustiças onde hienas, carniceiros e toda a cadeia de parasitas sociais tornam a vida dos pobres muito pior.
JUNTOS
Vamos caminhar juntos,
Vamos mais afundo
Dessa floresta
Onde tudo é festa.
Vamos caminhar com os pés no solo,
Com a nossa filha no colo.
Ver o que há de mais sagrado,
Que vai muito mais além
Do meu coração amargurado.
a floresta da tua alma reflete meus desejos
na escuridão de meus sonhos,
afogo meus sentimentos...
parados no estante que você declarou seu amor...
numa noite sem fim teus desejos
tomam todas as formas...
o amor é infinito no teu coração.
por celso roberto nadilo
Sentou-se sozinho no chão da floresta,e puxou para baixo o céu nós bebemos o nosso chá lentamente,com os nossos gnomos de jardim.
Pobre borboleta obsidiana,que mais uma vez se perde
na imensidão da floresta azul
Julgada por suas negras asas corrompidas
toca seu silencioso soneto
o mais belo soneto que já foi tocado
pelas mãos da própria morte
tendo como júri os homens
e seu palco o mundo
Não escolhi viver no deserto i na floresta para ser teu vizinho, mais sim para não me faltar o seu pseudo sorriso
Os túmulos dos faraós as promessas que repudiamos, pegadas sob a terra vermelha da floresta prata.Servos de nossas ilusões. Afoguem todos os sonhos, sufoquem eles até arrancarem a ultima lágrima...
Se o amor fosse água te daria um oceano. Se o beijos fosse plantas te daria uma floresta. Se os beijos que já te dei fosse vida te daria um planeta, Daria uma Galaxia. Quanto amo você eu te daria um o infinito.....
Mariana Rodrigues eu te amo mt
