64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
Meus sonhos contém flores,
donde nascém, eu sei lá;
Meu coração existem espinhos,
que aprendi a suportar.
Preciso de alguém que troque sms comigo de madrugada
me mande chocolate ao Invés de flores e que faça a coisa mais linda e esquecida no mundo dos apaixonados :
me mande cartas.
“Comparando-as ao seu sorriso, são nada mais que belas flores. Comparando-te a uma delas, seria ela a mais bela e pura de todos os campos. Por muito tempo chorei até vim ao seu encontro.”
De ti soltam-se fragrâncias mil, evoluindo no ar em mil odores,és o perfume de mil flores, és a primavera em Abril.
Hoje me arrependo das flores que arranquei, elas morreram por alguém que não soube valorizar seus últimos minutos de vida, hoje caso for preciso presentear com flores, dou o vaso completo, ao menos as flores se salvam se a paixão se for
Na vida, nem td são flores... Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.
Hoje o sol nasceu sorrindo pra mim e os passarinhos ao meu redor alegres a cantar e as flores ah as flores desabrocharam exalando a essência que anuncia tempo de mudanças e transformação...uau miau au au rs.
O melhor dos presente naum são flores, mas sim transformar e manter mulher amada em uma linda e unica Flor.
Flores belas secam,
flores belas se,
flores belas,
belas flores,
caiem,
nascem flores belas,
brilham flores
brilham belas,
vivem elas
As flores silvestres tem o privilégio da liberdade, podendo alastrar-se sobre a terra, embelezando e perfumando, formando imensos tapetes coloridos, presentes da natureza. (Siby)
AVES
Um voo razante sobre as águas
Um pouso calmo sobre as flores
Um mergulho para um banho
Uma árvore para morar
Um ninho para os filhotes
Um canto para o mundo acalmar.
Quando a gente imagina que a vida é inverno... o cheiro das flores vem pra acalmar o coração e trazer a esperança de uma nova primavera.
Admiro as borboletas.
Elas voam apressadas, bailam alegres, beijam as flores, cobrem a vida de cores, e duram tão pouco.
Acho que as paixões são efêmeras, como as borboletas.
As flores desbotam, o capuccino esfria, a chuva acalma, o amor com o tempo desgasta e de grátis… a saudade nunca acaba.
Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores colorida, Cheia de Alegria Dia a Dia para Alimentar minha Alma.
Temos nossas vidas atadas a um só laço
Mas me pego juntando os cacos e as flores do vaso
Busco teu retrato, ou algo mais que sobrou
Eu ando navegando insone a rota da dor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp