Frases de Final de Semana
Acredite em um momento feliz todos os dias e ao final de sua vida terá vivido uma vida totalmente feliz .
Amizade e como um ônibus sem ponto final, nos somos o motorista e o cobrado pessoas vão entrar e sair dele e essa viagem só termina no dia que morremos.
''Acreditar ou não acreditar ?
Depende de você , depende da sua Fé
Aquele que é sábio
No final permanecerá de pé.''
COMPLEXIDADE
por mais que
tenhamos um plano
tudo é incerto
no final
viver
é complexo
multidimensional
Eu posso não chegar até o final do ano, mas tenho a convicção que chegarei à eternidade, porque tenho Jesus o autor da vida. E beberei com ele o vinho novo que nos promete em seu banquete. A festa está pronta! Faltam apenas os convidados. Elias Torres
Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'
Aprenda com o sol a seguir mesmo em dias de chuva, pois ao final o resultado será tão belo quanto o arco-íris.
Eu endureço
me perco
me entristeço
me viro pelo avesso
mas no final ...
Sempre amanheço !
Porque não fui feita pra chorar e
nem sofrer .
Fui feita pra Re-começos e Viver .
É por isso que sempre a Deus
agradeço!
Nunca devemos colocar um ponto final nas nossas esperanças, às vezes o que buscamos lá fora encontramos dentro de nós.
Deus é contigo!
Tudo o que esperamos, no final das contas, é nos sentirmos dignos de receber do outro um amor real e sem medidas, que não viva em esconderijos.
no final
nossa raíz é a mesma
assim como
esta seiva rubra
que a percorre
sob este
solo-epiderme
percebe?
Toda noite escura desaparece quando a luz do Sol irradia... No final, tudo coopera para o nosso bem. Em Ti, Venceremos! Sempre!
Todo homem enamorado,
ao final,
se arrepende de não ter sido ousado.
In Cabaret literário
TV Cultura
“Ao analisarmos o diálogo de um(a) velinha(o), podemos ver, que eles, ao final da frase, eles sempre falam: “meu filho(a).” Em seguida, podemos ver que é este o sentimento que devemos despertar para com os nossos semelhantes. ”
"Esses versos são meus lábios, que te beijam sem permissão...
-leu até o final querida? humm!! permissão concedida"
Ela já passou neste caminho; não é desconhecido, ela sabe os ricos até chegar ao final da estrada. Nem sempre a gente manda no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Uma ótima semana
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- 47 mensagens de Quarta-feira de Cinzas para reflexão e fé
- Frase para final de Curso Académico
- Frases desejando uma ótima semana a todos
- Frases inteligentes para motivar na Sexta-Feira
