Frases de Fica
Nessa vida estamos apenas a passeio, nada é nosso, de nada somos dono, o que temos aqui fica, e nós vamos.
Chuva.
Simplesmente chuva.
Gosto da chuva. É divertido corre na chuva. Mas é ruim fica doente.
Ela tem esses dois lados. Um Bom. Um Ruim.
Eu e Ela somos iguais.
Sabemos ser boas, e gostamos disso.
E sabemos ser más, e amamos isso.
Porém... No final a única coisa que fica é o papel sendo tocado pela caneta que tu me emprestou, naquela noite aonde nos conhecemos... Aonde tudo começou.
Se eu me acostumar
A rir pra não chorar
Você fica?
Se eu me acostumar
Com alguém no seu lugar
Não tem volta
As vezes dentro de mim fica em convulsões...
Quando você me abraça é como se matasse leões...
Tudo serena
Tudo adormece e você me aquece...
Obrigado...
Quando você esta dormindo o sol fica ansioso para bilhar o mais forte que puder, para não se ofuscar com seu brilho. E durante o dia a lua tenta reunir o maior numero de estrelas para todos olharem para o céu a noite e assim ninguém prestar atenção na estrela mais linda da terra.
Então eu te pergunto: é isso que fica quando o amor acaba, esse misto de saudade com a certeza de não querer mais?
Quando se ama as sensações ficam diferentes. O cérebro fica paralisado e o coração bate descompassado. Só se consegue enxergar corações ao redor.
Sobreviver não é viver
relembrar é reviver
reviver é sentir
dor
amor
dó
e tudo que fica é a compaixão que se troca
Nada mais...
