Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
"Ter um jardim repleto de flores e não presentear a pessoa amada com elas, é como ser vazio de si, só um verdadeiro apaixonado sabe o valor que há em uma flor"
Não procure uma pessoa perfeita para ter um relacionamento sério, procure uma pessoa honesta, duas pessoas "perfeitas" não dão certo.
Aquele momento que você para e pensa... Será que ela? A pessoa com quem dividir as coisas boas, ruins, falar sério ou também um nada com nada... Só o tempo irá dizer se é recíproco ou não!
Deus não é contra a pessoa ser bem sucedida na vida; mas o maior propósito que ele tem na existência de um ser humano, é a salvação de sua alma presenteando-a com a vida eterna. Tudo aqui no planeta terra é passageiro.
EU sou uma pessoa extremamente FELIZ quando estou sozinho ou com os meus; mas sou uma pessoa extremamente INFELIZ quando olho para os outros.
© 12 de agosto de 1984 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Nem sempre falar o que é preciso se conquista a simpatia de quem não quer ouvir a verdade, as pessoas na maioria das vezes são emocionais restando pouca razão para aceitar outra realidade.
Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Não importa o que levou ou deixou, bom ou mau, pois mais importante que isso é que houve o contato e deixou principalmente a experiência e a marca indelével para ambos. Nada se perde nessa equação.
Mãe pessoa divina é o ouro, é um diamante perfeito sem erro, linda que só
então agradeço a Deus por ter mim dado essa mãe linda e maravilhosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp