Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
“Foi só piscar o olho
E eu me apaixonei enfim
No meio da fumaça
Ele também gostou de mim (…)
Só eu sei o que é melhor pra mim
Ás vezes é mais saudável chegar ao “sim”.
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
Em Meio a Tantas Lutas do dia - a - dia , Deus tem nos livrados de tantas ciladas do Inimigo , Deus ele nos protege , por onde quer que estamos . Ele nos ama e Todo dia está perto da gente .
Em meio a uma tempestade de pensamentos, tento ouvir, agrupar e utilizar o que de mais útil pude absorver.
Estou começando a achar que meu Príncipe Parou no meio do caminho pra jogar video game com o Prícipe do reino Vizinho.
A felicidade te ajuda a ver a correta imagem de Deus, no meio das tempestades da vida, que te balançam e tentam te destruir e que continuamente nos levam a questionar, "aonde está o Senhor?".
A distância é apenas um detalhe em meio a verdade... Basta alguns momentos e atitudes pra eternizar uma amizade.
Em meio à guerra dos homens, setenta e cinco anos é um resultado glorioso. E, no final, a gente sempre sai sem uma parte, quando, na verdade, não nos perdemos completamente.
É meio estranho , porque nem eu sei o que sinto
eu só sinto aquilo , e isso me corroi
a cada dia , a cada instante
Nossa guerra se resume em acharmos um pouco de paz para dormir em meio ao caos...
E acordar agradecendo por nosso teto não ter caído em cima de nós enquanto sonhávamos com a felicidade.
Eu ando meio assim : Se falar besteira vai desejar ter nascido muda...odeio hipocrisia e não sou gentil somente por educação !!!!
"Em meio aos rabiscos de minhas partituras e canções inacabadas, reina teu sorriso, transformando em som o que antes silenciava meu coração".
25/06/12. p/Lais
Vontade de pegar a saudade por na mala, passar pela praça do meio do mundo com destino ao meu cariri, e fazer aquela farra até a noite cair!
Em meio aos nossos tropeços no vale da ignorância sempre nos rendemos com esperança deixando o amor nos entrelaçar.
Dizem que para um bom entendedor meia palavra basta!
Só entramos numa floresta até o meio, depois do meio estamos saindo.
Eí você garoto que que se acha o tal, eí voce menina que anda por ae dando pra meio mundo, eí voce usuario de drogas, eí voce que já maguei ou que já me maguou, eí voce que esta lendo isso, JESUS te ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp