Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 170239 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

⁠Todo começo tem um meio, todo meio tem um fim e todo fim tem uma nova chance!

Inserida por Nice03

⁠Tô começando a achar meio doentio essa quantidade de sonhos com você : /

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A vida é uma grande roda gigante.
Você pode estar encima.
Pode estar no meio.
As vezes embaixo.
Problema, não é estar embaixo, é estar encima, porque em algum momento a roda desce.

Inserida por Umberlei

⁠Nesta extensão,
eu me afogo e me sufoco no meio de sua perfeição,
perdida e afetada,
você me guia e me aguarda.

Inserida por NNeumann

⁠Quem caminha em meio a mentiras, caminha em meio a um campo minado.

Inserida por gilliard2000

⁠Ela transmite força, mesmo estando fraca. Trás alegria em meio a tristeza, e seu amor transborda em meio ao desamor.
Ela é uma MULHER!

Inserida por andrelina_lima

⁠"Estou sozinho no meio destas vozes alegres e razoáveis (...) passam o seu tempo a explicar-se uns aos outros, a reconhecer com contentamento que são da mesma opinião. Que importância que ligam (...) ao facto de pensarem todos juntos as mesmas coisas"

Inserida por dia_marti

⁠"Enquanto há vida há esperança"
Lembre-se que em meio ao caos Deus te faz esperança na vida de alguém.

⁠Se não ensina o princípio não tem como alguém saber entender o meio e muito menos a resolução final.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Há perdas mentais profissionais, familiares, conjugais, espirituais e sociais por meio de excessos, vícios ou exageros, porque mentes depressivas se ocupam de canais egoístas, onde o resultado da produção é apenas mostrar a própria imagem e a capacidade do homem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É muito fácil viver dias felizes, eu amo de verdade os que sobrevivem em meio ao caos.

Inserida por Grazijussiane

⁠O homem, por meio do mal, tem tentado fazer do mundo seu próprio paraíso. Por isso todo esse inferno.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Foi por meio da decapitação que se encerrou a missão de João Batista. A cabeça dada numa bandeja, ganhou uma coroa de ouro!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Jesus é único meio de sair do deserto e entrar no paraíso. Ele é o único caminho que não é uma miragem.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Por meio de Jesus, Deus transforma mortos em vivos, criaturas em filhos.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O sobrenatural de Deus opera por meio da obediência e sinceridade de um pecador arrependido.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Os tempos de escândalos, traição, roubos, heresias, adultérios e apostasias já ocorrem até no meio dos evangélicos, porque na sociedade tudo isso já virou colheita para o sucesso e o futuro prometido à igreja pelo diabo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Por mais dificil que seja, hoje mais do que nunca, os sentimentos que iremos desenvolver em meio a essa turbulência serão determinantes para a construção de novas paisagens em nossas vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Que estejamos firmes na liberdade
Por meio de Jesus que tudo conquistou
Nele não há jugo de escravidão
Pois a libertação ele comprou

Inserida por Cintiadantas

Em meio as adversidades presentes, que nosso objetivo maior seja viver eternamente!

Inserida por AndreiaTuller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp