Frases de Felicidade
O peota sente saudade.
Saudade de te escrever,
De ler em seus olhos a felicidade
O abraço ainda me faz falta
Tais palavras confortantes
Ainda sinto saudade de você
Musa dos meus pensamentos
O que era só alegria
Tornou-se meu maior tormento
Por um último momento
Dou-te minha boa noite.
[...] O natal obscuro
Era pra ser um clima mais feliz, mais não é. Era pra soar um ar de mais alegria, mas não soa. Era para as familias estarem completas e sorrindo, mas não estão. Era para os corações estarem mais leves, mas não estão. Era para parecer com uma véspera de natal, mas não parece.
Eu costumava pensar que nos ficariamos felizes para sempre,mas algo sempre nos distancia.
Ontem,mais uma vez me fez chorar,e mais uma vez me fez sorrir.
Por quanto tempo vamos continuar assim?
Sabendo que tudo vai ter um fim,
Mas eu nao quero que acabe,mesmo que eu sofra,nao quero que acabe esse amor por quem tanto me fez sofrer e tanto me feliz.
Feliz Ano Novo
No mundo todo
Só o calendário que mudou
Tudo continua igual
Chuva em todo Brasil
Rua alagada, tudo perdido...
Só salvei a roupa do meu corpo
Cachorros e gatos no telhado
Carros submersos, carnê para mais
Dois anos, emprego perdido.
Vida em desespero...
Só peço a Deus ajuda!
Salve Ano Novo 2013.
"Certas coisas não significa felicidade , como muitas coisas não significa que é pra você desistir ... um ato de covardia é não reconhecer quem realmente é você.(Quem se reconhece tem a arma mais forte contra as palavras inimigas em suas mãos, atravessando as fraquezas e vencendo a sabedoria.“
Eu sou a mulher mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter uma pessoa assim como vc ao meu lado. Na minha vida não importa nada! Faça sol ou chuva, nos momentos bons ou ruins, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, eu só quero estar ao seu lado até o ultimo suspiro. Eu te amo demais, e que seja eterno!
"Felicidade é quando a gente vê que tudo lá fora é apenas o mundo trabalhando pra fazer a gente olhar pra dentro...e é dentro que existe a força pra moldar nosso destino. É dentro que mora a força do amor e da sabedoria. É dentro onde encontramos Deus, nós mesmos, e a felicidade. Olhe pra dentro!
Quando reconhecemos o nosso chamado e ouvimos voz de Deus, uma felicidade triplamente qualificada nos envolve: 1° Sabemos que estamos fazendo a vontade de Deus e O agradando com os nossos gestos e atitudes, 2° e como resultado de nossa obediência os Anjos sempre fazem festa, não pela obediência, 3° mas pelas almas que são salvas.
O Dia da Foto!
2013 chegou e com ele a foto da,felicidade..
Felicidade que não era minha,todos felizes,as pessoas eram as mesmas com a unica diferença que eu não estava mais ali,todos curtindo,todos felizes,e meu lugar onde estava?
Eu ja não fazia parte daquela história,aquelas pessoas ja não eram minhas amigas,e aquele amor não era mais o meu.
A vida é um eterno livro cheio de historias, só que você não precisa chegar ao final para ser feliz, esse negocio de final feliz deixe para os contos de fadas, se preocupe em escrever a felicidade cada dia, e não acredite que vai ser permanente, não vai, mas cabe a você, somente a você, decidir ser feliz. JC
Admiro casais felizes. Mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento, eles se mantêm juntos e firmes, alegres e felizes, isso sim eu valorizo, o amor, entre a loucura e um pouco de sanidade, imagino que um dia terei alguém que irá me fazer feliz, enquanto isso só admiro os casais felizes, porque eles sim são as raízes, da vida e do amor.
sem ti sinto-me insiguro, sonho com a imagem do nosso amor, a me falar de felicidade e a iliminar o rancor e viver com amor.
Desejo de saber que você existe, é motivo suficiente para cultivar na lavra do teu coração, plantar a rosa da paixão, regar com carinho da ilusão, transportar com muita felicidade e guardar com muito amor
Sou tão feliz ao entristecer de um dia escuro
Tão solitário nessa sala cheia de mórbida alegria
Tão quente sob o sol de uma nevasca
Não te proíbo de ver dois de mim
te proíbo de negar um de nós
E a ti sou ninguém... em duplicidade vivo
em dupla cidade vivo..
em dupla saudade morro...
Tem muita gente procurando a felicidade na vida perfeita!
Não existe perfeição.
Volto a falar que a felicidade está nos pequenos momentos, nos detalhes....fique atento a eles, curta-os e junte-os na lembrança e verá que são maiores do que pensa.
Viva a vida como ela é, curta-a, não espere o que pode não acontecer.
Talvez o final feliz não inclua um cara incrível, o final feliz seria você recolhendo seus próprios cacos e recomeçando. Talvez esse tal final feliz seja você seguindo em frente esperando por algo melhor no futuro, depois de toda dor e constrangimento e no final de tudo isso, você nunca perdeu a esperança.
"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."
“Não será todo dia que eu vou te fazer feliz, e não prometo que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando eu estiver alegre, e encontre em mim um ombro quando estiver triste. Serei tua princesa, tua companheira, tua amante, tua amiga. Errando em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.”
O sorriso é presente para um feliz presente!
Para um feliz futuro, presentei-se diariamente arregalando todos os dentes!
Mau humor causa tumor;
Felicidade te faz parecer ter menos idade;
Alegria te afasta da arritmia e te encher de energia!
Para que escolher o ruim se o bom está na mesma prateleira da vida?
As vezes a vida me da o mais triste acorde
Esperando que eu acorde e perceba que não vou ser feliz
Se eu sorrio sem fingir é sorte
A dor aqui dentro é forte, que não da para seguir
Nessa melodia triste
O mundo rima: desiste
Não tem porque insistir
Viver sem existir é triste
A dona morte insiste
Em querer me levar daqui
Quero te ver
Mas não consigo
Você do meu meu lado me faz feliz.
E agora?
Você não está
Me traz tristeza.
Não aguento mais
Cadê você? Não te acho!
Quando estava viva
Sentia à plena felicidade.
A vida é repleta de lágrimas
Mas sem você, acaba sendo
uma tristeza constante.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
