Frases de Fadas
Não sou nenhuma princesa, não vivemos em um conto de fadas, não sou alguém que irá mudar para corrigir todos os seus erros, agora é tarde demais para você aparece com seu cavalo branco, querendo ter um final feliz.
Conto de fadas contemporâneo: Ando virando abóbora muito tarde! Antes, meia noite e agora só lá na alta madrugada! Alô, fada madrinha? Alô?
Se o príncipe não sabe pedir desculpas, a princesa nada pode fazer. No conto de fadas pós-moderno, a princesa deleta o príncipe do MSN.
Nao queria um conto de fadas...
So queria sinceridade
Nao que ficasse pra sempre
Mas enquanto ficasse... que fosse por inteiro.
Já acreditei muito em contos de fadas...Hoje, não acredito mais, pois vi que me acontecem coisas bem melhores na nossa vida real.
E exatamente o que te magoa...que te faz sentir vivo.
É por isso que não existe conto de fadas
Sem lobo...
Val
Quem escreveu meu conto de fadas fui eu. Lutei todas as batalhas e venci, tenho o príncipe que escolhi, e o dragão? Esse come na minha mão.
Dizem que contos de fadas não existe, e pode até não existir. Mas eles servem para mostrar que se corremos atrás dos nossos sonhos, eles podem se realizar.
Quando penso em política, entro em um conto de fadas no qual a bruxa faz promessas que jamais vai cumprir.
O mundo não é uma ficção e tampouco um conto de fadas. O mundo é realidade. Você cai, você levanta com suas próprias pernas. Não precisa se apoiar nos outros pra se levantar.
Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas?r
Porque Shrek ensina que ninguém precisa ser PERFEITO para ter um FINAL FELIZ...
Não preencha suas mentes de conto de fadas, mas conhecimento. Que eles obtêm respostas, mas que são difíceis e complexos, como é a vida
