Frases de Fadas

Cerca de 713 frases de Fadas

A vida não é um conto de fadas, mas sim, um conto de fatos.

Não precisa ser nenhuma princesa de conto de fadas, para ter uma bruxa má em sua vida.

A vida não é um conto de fadas, menina, mas é mágica quando aprende-se que a magia é viver bem com vc, entre encantos e desencantos.
Sempre amarradinha na fé.

A vida não é um conto de fadas. Tudo o que é doce vira amargo; tudo que é verdadeiro, é farsa; tudo que a gente acha que é eterno, é destruído. A única coisa eterna é o Pai Celestial. Dê valor a tudo o que vcs tem, seja bom ou ruim, o fim e ao mesmo tempo um novo começo se aproxima.

(...) Menina Mulher...
Acordou de um sonho lindo,
acreditava em contos de fadas,
e finais felizes sempre. Agora
Mulher madura, segura e sedutora
por natureza. Acordou deste sonho
para escrever sua própria história.

Livros são tesouros,
neles podemos ser heróis,
bandidos, duendes, bruxas ou fadas,
nas aventuras das linhas soltas
pelas mãos de um escritor,
que escreve cada obra
para abrir em nossa mente
uma nova e bela estrada

⁠"Não sou a garota indefesa do conto de fadas; eu corro com os lobos."
----------- Eliana Angel Wolf

​"Amar você não é um conto de fadas imaculado, é a teimosia doce e diária de escolher abraçar a mesma imperfeição, de novo e de novo."

A mulher adquire a beleza da rosa, poderes de feiticeira, e a magia de todas as fadas quando absoluta em si e totalmente plena de encanto recebe o amor do homem amado.

⁠Jamais troque o certo pelo incerto. Somente os contos de fadas são sempre felizes.

ah, a vida…
a coisa
que acontece
conosco
enquanto estamos distraídos
em algum outro lugar
soprando
dentes-de-leão
& desejando
estar nas
páginas do
nosso conto de fadas
favorito.

“As deusas habitam mundos e dimensões, incluindo a tridimensionalidade e trazem luz das divas e essência dos anjos e energia das fadas”

A magia pode existir em qualquer lugar, desde que você permita

Contos de fadas nao existem?
quando estou triste são neles que me baseio!
me baseio nas aventuras, nos romances, na felicidade que almejo para mim!
sem ser arrogante com toda a simplecidade, mas sem perder a nobresa!

Inserida por JCMEDEIROS

⁠Ser social pra mim é como provocar o apocalipse.

Inserida por Littera_Cordis

⁠Você procurou o caos e agora o caos está à sua procura.

Inserida por Littera_Cordis

⁠Se a curiosidade matou o gato, foi a satisfação que o trouxe de volta.

Inserida por Littera_Cordis

Uma relação saudável precisa de equilíbrio.

Inserida por pensador

Ataques de pânico não vêm com hora marcada. Ou seriam “ataque de lógica”.

Inserida por pensador

Você chama de liberdade, mas você é medíocre.

Inserida por pensador